quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A nova chance que Deus te dá todos os dias


O pecado as vezes pesa nos ombros e na consciência. Quantas vezes nos pegamos tristes, abatidos com algo que fizemos aos outros ou até conosco mesmo e aquilo não sai de nossa mente? Pois é gente, quando procuramos ter um relacionamento estreito com Deus isso acontece frequentemente e devemos dar valor a todos esses sinais. Se você se encontra assim procure analisar sua consciência e ver o que está acontecendo e onde você errou. Conserte. Tire de você esse peso, peça perdão a Deus e recomece. Mude. Todos os dias o Senhor te dá uma nova chance de recomeçar. Cada manhã é um novo recomeço. Recomece! Só depende de você amigo.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Para guardar no seu coração




Guarde seu coração dos sentimentos que não agradam a Deus. A Bíblia nos ensina, no livro de Provérbios, que sobre todas as coisas que precisamos guardar, temos que guardar o nosso coração, porque dele procedem as saídas da vida (Proverbios 4:23).
Pode ser que seu coração esteja cheio de amargura ou rancor por causa de algum mal que tenham feito a você ou a sua família...
Talvez, você esteja sofrendo de alguma depressão, algum sentimento de inferioridade... Pode ser também que seu coração esteja ferido, magoado por causa de uma traição...
Enfim, seja qual for o sentimento, ore ao Senhor e peça que Ele te liberte desse mal. Peça a Deus que a alegria , a paz, a esperança e o amor preencham o seu interior. Porque Ele tem o poder para libertar e curar qualquer ferida.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Deus de milagres


Pois bem leitor amigo. Eu falo tanto que Deus faz, que Ele atua nos dias de hoje e onde está a minha experiência com Deus? Boa pergunta né? Bem, e já dei aqui um testemunho a vocês do que Deus fez por mim na enchente, onde ele salvou minha vida e de minha família, quem não viu dá lá uma olhadinha no nosso arquivo. Mas eu tenho um testemunho para dar agora sobre o que Deus fez em minha vida profissional. Amigos eu almejava demais um emprego e consegui, mas sofri demais nele. Fui muito humilhada pelos meus antigos patrões, cheguei quase a ser me agredida. Foi quando no meu terceiro emprego, eu não suportando mais pedi a Deus que me abençoasse para que eu pudesse trabalhar em um lugar bom, um emprego de paz, que fosse da parte Dele. Sabe amigos eu nunca parei para notar que não colocava Deus na frente da minha vida profissional. Depois de mais ou menos uma semana fui chamada para trabalhar na melhor empresa da minha cidade. Sou muito bem tratada, meu chefe é maravilhoso, minhas colegas de trabalho também. Enfim tenho hoje uma vida profissional abençoada. Se você está passando pelo mesmo que eu passei siga meu exemplo, peça orientação e ajuda a Deus. Com certeza Ele vai mudar o quadro e te fazer feliz assim como fez comigo. Acredite, Ele é o Deus que está te vendo. Ele é o Deus que faz!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu devo ser exemplo


* Não procure a Deus somente na tristeza. Procure na sua alegria e nos melhores momentos da sua vida assim você estará demonstrando que o ama em todos os momentos e sem interesse.

* Ame a Deus de todo o seu coração.

* Louve a Deus sempre que puder.

* Agradeça a Deus por todos os dias e por tudo que acontece. Lembre-se: mesmo nos momentos ruins, Jesus anda de mãos dadas com você.

* Procure não desagradar a Deus. Se você sabe que tal ação é errada, não faça, primeiro vem a vontade de Deus.

* Converse com Deus como você fala com um amigo. Ele é teu amigo, te ama!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deus é como o açúcar!


Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: "Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?"

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: "A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor..."

O homem sorriu e disse: "Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida..." Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não se esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida!