quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campanha: Amar a Deus é...

Olá meus queridos leitores,
Hoje ao entrar no nosso cantinho, me veio essa pergunta a cabeça: O que é amar a Deus pra você?
Cada um tem a sua concepção sobre Deus, uns acreditam, outros não, mas é claro e evidente que Deus é um só! Muitas pessoas, principalmente na nossa geração, infelizmente está esquecendo quem é Deus, acreditando em falsas doutrinas e profetas mentirosos. A palavra do Senhor está sendo trocada por dinheiro, falsos profetas inventam mentiras para extorquir e enganar pessoas que buscam ao Senhor. É amigos, o tempo que estamos vivendo está difícil. E chegou a hora de cada um de nós nos posicionarmos. Terremotos, maremotos, destruições, doenças, fome, tudo isso, já estava previsto na bíblia há séculos atrás. A bíblia fala claramente nos carros contornando as rodovias. A violência sem fim! Todos os dias ligamos as rádios e televisores e só vemos notícias terríveis, assassinatos, doenças que surgem do nada. Enquanto isso, em outros lados do mundo pessoas pregam o evangelho, vidas são salvas, mas quantos ainda não se deram conta do que está acontecendo!
Pessoal, não quero nesta postagem induzir ninguém a seguir nenhuma religião, mas quero abrir os olhos de vocês para Deus. Deus não é uma religião e para você aceita-lo, deixar que ele viva no seu coração, não é necessário fanatismos. Sabe o que Deus quer de você? Seu coração, sua obediência. Gente, se formos analisar na bíblia o que Deus nos pede é para o nosso próprio bem. DEUS NÃO QUER SEU DINHEIRO, Ele é o dono de tudo. O que o Senhor quer é que nos respeitemos, que haja amor entre os indivíduos. Porque depois de ter aquele dia estressante de trabalho, chegar em casa e descontar tudo no seu conjugue? Porque tanta violência no trânsito, se a intenção de todos é chegar em seus destinos de forma segura? Porque não fazer o bem aquela pessoa que você encontra na rua, em um sol de meio dia morrendo de fome? Porque não levar esperança aqueles que já não vêem a luz no fim do túnel? Imaginem comigo, se fizéssemos não vou nem dizer tudo, mas o mínimo do que Deus nos pede, como nosso mundo seria diferente, como estaríamos vivendo felizes. Por isso hoje eu quero saber de vocês: Quem é Deus pra você? Porque quem tem Deus como tudo, tem que fazer a diferença nesse mundo. Porque não montar um grupo e levar alegria aqueles que precisam sorrir? Porque não ajudar aquele senhor já idoso, que está jogado na rua, porque pelo menos não ouvi-lo para saber o motivo dele estar ali? Porque não doar aquilo que você não usa mais, para aquele conhecido que você sabe que está necessitando? Porque jovens, vocês que tem tantas possibilidades, estudam idiomas, podem desfrutar de uma ótima educação, não tirar um dia da sua semana e ensinar aquele seu vizinho que não tem a mesma possibilidade que você, porque não ajudá-lo a crescer junto com você? Então é essa a corrente que quero fazer com vocês! Vamos lá, a "brincadeira" consiste em você fazer o bem ao seu próximo e postar na sua rede social uma foto ou vídeo com # Amar a Deus é:....... você pode fazer sozinho ou unir seus amigos e usar a criatividade! Não importa o tamanho do que você fizer, pode ser de algo mais simples, até reunir seus amigos, o importante é demonstrar com atitudes o que Deus é para você! Quem quiser ter sua foto ou vídeo postado aqui com a gente, manda para mim pelo meu Facebook uma mensagem pelo inbox: Mine, posta nossa foto ou vídeo no site! Que farei com o maior prazer. Esse é meu Face, podem falar diretamente comigo lá: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008443035564 Vamos mobilizar todo o pessoal e fazer várias pessoas felizes esse ano. Lembre-se, pode ser pequeno pra você, mas é grande pra Deus!
Nós podemos mudar as coisas, você, é você mesmo que está aí achando sua vida uma droga, você pode mudar tudo isso. Deixa Deus entrar no seu coração e no meio do túnel você conseguirá ver a luz do Senhor te conduzir!


Vamos lá? Posso contar com vocês? Vamos fazer essa campanha ser o maior sucesso?
Conto com vocês, Beijooooos, Mine