Hoje, eu quero falar para vocês um assunto que muita gente acha que é "frescura", que é carência ou que é uma tristeza que vai passar. Eu quero falar da dor da solidão. Falando assim, parece algo sério não é?? Mas é sim, algo muito sério que precisa de atenção!!
Muitas pessoas estão rodeadas de amigos, funcionários, filhos e até conjugues, mas se sentem sozinhas. É como se nada preenche-se. Algumas recorrem a relacionamentos, que acabam sendo desastrosos, outras a vícios, mas muito poucas recorrem a quem realmente pode ajudá-las. Hoje, esse post, vem trazer esse assunto em pauta, para que vcs possam perceber em quem está ao seu redor, se o sorriso daquela pessoa é realmente verdadeiro, ou se tem alguém a seu lado se isolando.
Pessoas solitárias não são necessariamente depressivas, mas a dor de uma solidão pode levar a ela.
Em um mundo onde os zaps e o celular roubam momentos tão lindos que poderiam estar sendo vividos em família, entre amigos, cada vez mais vemos pessoas se isolando. Sofrendo em silêncio. Se você é uma dessas pessoas, se seu coração está doendo pela falta de alguém, de algo que acabou na sua vida, deixa eu te falar uma coisa: Tudo tem seu ciclo, seu tempo. Há tempo para rir e há tempo para chorar também. Mas se lembre que tudo passa. Hoje você pode estar vendo sua vida sem um rumo, sem sentido, sem perspectivas, mas acredite que existem planos para você e quem os escreveu foi Deus, Aquele que nunca nos abandona! Não se sinta sozinho, aproveite esse momento para cuidar de si mesmo e melhor, cuidar da sua vida espiritual, ler a palavra, se relacionar mais com Deus! Você verá que essa dor, vai se transformar em um jardim muito fértil, regado e cheio do amor de Deus!