segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Alguém pagou por você!




Na Espanha, dois irmãos cresceram juntos. Eram gêmeos e tinha tudo em conjunto. Mas, de repente, seus caminhos se separaram. Um aceitou Jesus como seu Salvador pessoal e vivia em comunhão com ele. O outro, entretanto, acabou em má companhia, seguiu o caminho do pecado e afundou cada vez mais em culpa e transgressão, até ser preso como assassino e condenado a morte. Um dia antes da sua execução, seu irmão gêmeo pôde visitá-lo ainda uma vez na cela da morte. Ele veio e ordenou ao irmão que trocassem rapidamente suas roupas. No fim da visita o assassino deixou a cela, ficando nela o irmão inocente, que foi executado no dia seguinte. Ele tinha deixado uma mensagem ao seu irmão que agora estava livre: ''EU QUERIA MORRER POR VOCÊ, POIS EU VOU PARA MEU SALVADOR NO CÉU. MAS SE VOCÊ TIVESSE MORRIDO NA SUA SITUAÇÃO DE PERDIÇÃO, IRIA PARA O INFERNO''.
O irmão libertado ficou profundamente abalado. Correu de volta a prisão e disse à direção: ''Vocês executaram meu irmão inocente, eu sou o assassino, eu mereço a morte!'' Mas lhe foi dito: ''UM MORREU, ISSO É SUFICIENTE. VOCÊ ESTÁ LIVRE''. Podemos compreender bem que agora o irmão culpado, que tinha experimentado tal amor, também queria crer no mesmo Jesus, que deu a seu irmão a força de morrer por ele. Ele tornou-se um verdadeiro cristão e ficou sabendo que Jesus Cristo nos amou e se entregou por nós à morte na cruz, que nós merecíamos.
Alguém morreu por você! Jesus trocou o lugar com você. Ele foi às trevas do abandono de Deus, para que você ficasse livre do castigo da morte eterna e da separação de Deus. A Bíblia diz em Isaias 53,5: Mas ele foi ferido pelas nossas trangressões e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisadas fomos sarados.
Jesus Cristo sofreu na cruz os tormentos do inferno, para que você ficasse livre desse inferno. Aceita, portanto, esse maravilhoso pagamento do seu pecado e da sua morte. Imagine, se o assassino não teria aceitado Jesus, o sacrificio do seu irmão teria sido inutil. Se você não confessa o seu pecado a Jesus e o aceita como seu Salvador então o que ele sofreu por você foi tudo em vão. Eu não posso acreditar que você rejeite essa oferta maravilhosa. Caso sim, valem as palavras escritas em Hebr. 2,3: Como escaparemos nós, se não atentaremos para uma tão grande salvação.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá amigo Edy! Primeiramente obrigada por estar conosco e fazer parte dessa grande família que nos tornamos!
      Bem amigo, essa mensagem é bem impactante, forte. Se você está assim, então está na hora de repensar a vida e aproveitar o tempo para conhecer a esse Jesus tão maravilhoso que falo neste blog.
      Conte comigo, pois já te considero um amigo!
      Beijoooos, Mine

      Excluir
  2. Trabalho mas c dívidas já n durmo a q um mês

    ResponderExcluir
  3. Minha vida nunca da certo estou perdendo tudo na loja fechando deixando marido deixar 2 filhos cansei dessa vida trabalho nada tenho quando acordo mas surpresa compareça então chegou com em da minha vida não gueto mas essa vida fainceira escassa não sei aonde procurar mas ajuda então resultado sumir

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mine,estou desesperado querendo minha família de volta,orem por mim,estou quase sem forças,choro todos os dias e não encontro solução.Errei muito com minha família e é tudo o que tenho na vida.N sei mas o q fazer.encontrei no Google o blog quando digitei preciso de ajuda estou desesperado.

    ResponderExcluir