quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estou com sede!


Você tem alguma coisa para beber? Este é, provavelmente um dos pedidos mais frequentes, principalmente nos dias quentes do verão. Todas as pessoas, independente de serem crianças ou adultos, vivem diariamente com este anseio de satisfazer a sede que sempre retorna. Um ditado popular diz: Sede é pior que saudade!
Obviamente muitas pessoas usam a desculpa de beberem além da quota devido a sua enorme sede. Mas aqui nós não queremos tratar da sede por cerveja ou qualquer outra bebida, e sim daquela sede que trata da verdadeira vida que está em todo ser humano.
Quem não está a procura por uma vida repleta de realizações? Quanto esforço cada um faz para saciar esta sede de possuir uma vida que satisfaça aos seus anseios? Infelizmente constatamos que nem todos os desejos humanos podem ser realizados, e que a sede por uma vida verdadeiramente repleta ainda não está sendo saciada. Prova disto encontramos nos artistas (de cinema, TV, teatro, etc) que após uma carreira resplandecente, depois de aparentemente terem alcançado aquilo que poderia ser considerado uma vida repleta de realizações, simplesmente se suicidaram. A sede permance, e Jesus disse, no evangelho de João capitulo 4, verso 13: "Quem beber desta água voltará a ter sede!". Tudo o que o mundo puder oferecer não passará desta verdade:"ele voltará a ter sede".
No evangelho de João, capitulo 4, verso 14 estão as palavras de Jesus: "mas aquele que beber da água que eu der nunca mais terá sede". "Eu vim para que vocês tenham a vida, e a tenham com abundância" (Evang. João 10,10)
Será que você quer ter esta vida repleta, então venha agora a Jesus, com todos os teus desejos que ainda não foram atendidos, entregue toda a vida a Jesus, então ELE poderá saciar toda a tua sede.
Você vai receber a verdadeira vida quando atender ao convite que Jesus lhe faz em Apocalipse 22, verso 17: "Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida".
Se você quiser isto pode acontecer.



E.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário