quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!




Tá meus amores eu sei que hoje já é dia 04 de janeiro e que eu não entrei para postar uma mensagem para vocês de Natal, mas vim para me retratar! Precisei me ausentar esse mês de dezembro. Passei por alguns problemas pessoais (que consegui resolver, graças ao Senhor) e também comecei a trabalhar (todo mundo levanta a mãozinha \o/ iruuu) então fiquei um pouco ausente aqui, mas não se preocupem, jamais deixarei vocês na mão, então estarei sempre postando, já estou com a agenda organizada e com novidades para vocês :D Estou selecionando mensagens de reflexão, noticias e texto mega interessantes sobre diversos assuntos para vocês ficarem por dentro de tudo. Então aguardem que tem muita coisa boa vindo por aí! Desde já quero agradecer aos comentários que nos enviaram, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz quando abri a página e vi tantas coisas lindas que vocês escreveram, muito muito muito obrigada meus amores, tudo isso é para honra de nosso Senhor Jesus e fico muito feliz quando vocês gostam, participam e se sentem bem.
Quero desejar a todos um 2012 muito abençoado, que a luz, o brilho do Senhor Jesus possa estar presente nos 365 dias do ano novo que se aproxima e que Jesus dê a todos vocês coragem, força, dias de grande felicidade e de muito amor.
Não esqueçam contem sempre conosco, precisando de uma amiga estaremos sempre aqui! Muitos beijos!

Kamila e Karyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário