terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quando nada dá certo

Há certos momentos em nossa vida que fazemos algo, tentamos e parece não dar certo. Nós tentamos novamente e nada. Olhamos ao nosso redor e parece que só vemos fracassos, tristezas. Queremos conquistar, chegar ao topo, lutar para conseguir o que sempre sonhamos mas a vida nos puxa para o outro lado e ficamos na situação onde nada dá certo. Hoje acordei um pouco assim gente, pensativa. Aconteceu algo em minha vida que eu esperava que desse certo mas não deu. Então navegando em meu facebook vi uma mensagem de uma colega que me deixou feliz, então eu parei para notar que tudo tem um proposito de Deus. Nada na vida acontece como a gente quer, acontece no tempo de Deus e na hora dele. Mesmo que tudo esteja dando errado para você saiba que quando você estiver fazendo a vontade de Deus esse quadro muda e se agora você une histórias de fracasso, futuramente você unirá muitas vitórias, a questão é você se analisar e descobrir se está fazendo a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário