segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que fazer quando você se sente sozinho?


Solidão é um sentimento muito difícil. Nos encontrar sozinhos, querer compartilhar algo com as pessoas, olhar para os lados e não ver ninguém, é um sentimento muito ruim. Não é só você querido leitor que passa por isso. A maioria das pessoas passa pela mesma situação que você. Apesar de vermos muitas pessoas super populares, que andam com inúmeros amigos, sempre com um sorriso no rosto como se a vida fosse muito fácil, não sabemos o que se passa dentro dela realmente. Muitas vivem de aparências e se formos analisa-las em detalhes, elas também se sentem vazias. Não preciso vir aqui neste post dizer a vocês que jamais estão sozinhos, que vocês possuem um amigo para a vida inteira que nunca vai abandonar vocês que é Jesus. Isso vocês já viram no titulo de nosso blog. Quero vir aqui falar para as pessoas que estão se sentindo deprimidas, sozinhas que isso não acontece apenas com vocês. Não se sintam menores que ninguém, nem fiquem tristes. Amem-se primeiramente. Não queiram que amem vocês pelo que você pode oferecer, torço para que as pessoas amem vocês pelo que são e isso só vai acontecer quando você se auto valorizar, quando você levantar a cabeça e saber que é capaz de conquistar tudo o que sempre sonhou, que você é belo(a) do jeitinho que você é e que sempre no mundo vai existir pessoas que vão te colocar para cima e outras que vão querer te humilhar. O que vai fazer a diferença é a forma como você vai agir a isso. Seja sempre você mesmo, faça coisas que te deixe feliz e se ame, pois o amor e a atenção da pessoa mais importante deste mundo você já tem: Deus.
Seja Felize saiba que aqui você tem uma amiga!

98 comentários:

  1. nossa eu gostei eu estava me sentindo mau sozinha mais essa mensagem me levantou parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado pelas palavras era tudo o que eu estava precisando ouvir nesse momento me fez refletir um pouco estava me sentindo só é triste mais agora depois dessas estou bem melhor que deus te abençoe

      Excluir
  2. Que bom que vocês gostou! Realmente fico muito feliz, pois as mensagens que escrevo realmente são de coração para todos vocês. Obrigada por nos visitar, volte sempre, continue confiando em Jesus pois ele é a nossa rocha e se precisar de uma amiga, estarei aqui sempre! Você não está sozinha!
    Beijooos da Mine :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas mine,o que eu faço?eu me sinto mal,não durmo direito a noite e tenho más impressões.

      Excluir
    2. Más impressões? Como assim Gui? Me fale mais para que eu possa te ajudar da melhor maneira. Se quiser, me deixe seu e mail que eu te responderei da melhor forma possível!

      Beijoooooooo

      Excluir
    3. nossa as vezes me sinto tão sozinho ,, atté pareço q eu morri

      Excluir
    4. Eu sou uma pessoa que se sente dispensável até para amigos que amo. Notei que elas não sentem falta de mim, por isso vivo triste solitária, pois quando faço uma amizade sincera ela significa muito na minha vida, mas quando a gente some do face por dias e ninguém sente sua falta dói muito

      Excluir
    5. As vezes sinto que estou no meio de uma multidão , sozinha. Muita tristeza, um profunda . Solidão.

      Excluir
  3. obrigado ..essas palavras mi ajudarao a incherga a realidade estava com a acabeça em outro mundo..isso custuma aconterce muito cmg ..mais aus poucos a gente vai si renovando abrigo fike com DEUS ...♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Igor fico bastante feliz com sua visita e mais feliz ainda por saber que você sentiu-se bem. Não precisa agradecer por nada, você foi que buscou a ajuda pela palavra do Senhor e Ele te confortou! Saiba que aqui você tem uma amiga, ou melhor duas! O que precisar estaremos sempre aqui para te ajudar e apoiar, é só nos deixar um recadinho ou um email que respondemos assim que possivel :D O Senhor Jesus te abençõe e te guarde hoje e sempre! Beijooos

    ResponderExcluir
  5. tenho 18 anos e a muito tempo sou uma pessoa que vivo na solidão,não tenho quase nenhum amigo por sempre querer demonstrar ser alguem quem não sou,agora estou percebendo que devo fazer o que min deixa feliz!!parabens vocÊ,min fez olhar para o mundo de outra forma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo! Você não imagina o quanto eu fiquei feliz ao ver seu comentário! Não procure ser quem você não é só pra agradar a outras pessoas, acredite em uma coisa: Somente pessoas especias tem o poder se nos amar como realmente somos, as pessoas fracas é que gostam de aparencias, de modinhas e de mentiras. Seja você mesmo e os verdadeiros amigos vão aparecer na sua vida, vão gostar de ti, vão se aproximar de você por quem você realmente é e quando isso acontecer, você vai ver o tempo que perdeu sem fazer o que que você queria, sem aproveitar, sem mostrar o seu verdadeiro eu, suas qualidades, como você é legal e tudo de maneiro o que você pode fazer. Lembra de uma coisa: Jesus sabe quem você é de verdade, ele te ama muito e quer te ver sendo feliz, sendo você mesmo, fazendo a diferença! Conta sempre com esse Deus, conta sempre comigo tá?
      Beijoooooos

      Excluir
    2. Marcella - Eu tbm sou jovem, tenho 19 anos e me identifiquei de cara com o Ricardo. Ultimamente tenho me esforçado muito a agradar os outros. O problema é isto acaba nos transformando muito mais em atores do que em pessoas originais, que agem, falam e pensam de acordo com que realmente são. Eu tenho vivido esse dilema e quebrado a cara muitas vezes. Realmente tenho a sensação nessas horas de estar em outro mundo e vivendo uma realidade completamente diferente.

      É completamento certo oq vc disse, Mine. Eu tenho amizades de diferentes idades que me amam do jeito que sou, mas que nem sempre estão presentes pelas circunstancias do dia a dia. Lá na facul é que to tendo dificuldade, pq as pessoas que estão ali presentes todos os dias, tão me conhecendo agora. Como sou muito preocupada com a aparencia, acabo automaticamente mudando meu jeito e isso não está dando certo. Por isso me sinto só...

      Excluir
  6. Estou me sentindo tão sozinha , no memento em que eu mais precisava minhas amigas viraram as costas pra mim se eu ter feito nada , meu pai nem sabe que eu existo minha mãe prefere meu padrasto do que a mim , mas não desanimo pois tenho jesus no coração ele é meu melhor amigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levante a cabeça jesus te ama e vc sebe disso ne

      Excluir
    2. Querido amigo(a) também tive problemas com meu pai e familiares mas creia, tudo vai passar, e vc ainda vai ter um testemunho maravilhoso para contar disso tudo. O teu verdadeiro Pai nunca te abandonou e atenção dele você já tem, ele te ama tanto que o seu amro nunca poderá ser medido! Creia, vc é o melhor pra Deus!

      Excluir
  7. bom, eu estou numa batalha constante,,,trabalho, estudo e me sustento sozinha...minhas irmas que se encontram em uma posição melhor que a minha me ignoram, minha mãe, não sabe como agir diante disso, eu sempre me doo de coração a todos, ajudo no que posso, paro sempre pra ouvir, ajudo no que esta ao meu alcance e de repente me deparo com frases dizendo que todos tem problemas que vivo no mundo da fantasia, ou seja, que o que eu quero não vou conseguir.e que hajo igual a uma criança, reclamando.. o problema que estou sem alguem pra desabafar, escutar essa dor que sinto... so isso..apenas escutar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella - Izabella, vc não é a única...

      Excluir
    2. Estamos aqui para isso mesmo Izabela, lhe ouvir, lhe apoiar e ajudar. Conte com a gente. Mande noticias suas, estamos sentindo sua falta!

      Excluir
    3. quando você escutar conselhos, vai sentir bem melhor! pode ter certeza :)

      Excluir
  8. bom estou me sentindo em um beco sem saida.. sempre me doo por inteira para meus amigos... tento ajudar a todos..e quando eu preciso nao encontro ninguem, quando tento falar de meus sentimentos, escuto que hajo como criança e vivo no mundo da fantasia, trabalho, estudo e me sustento sozinha, minhas irmas que sao bem melhores de vida que eu nao me ajudam e minhas amigas sempre se viram contra mim... estou cada vez mais so... a ponto de ficar no escuro e nunca mais sair de la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Izabela, parece meio chavão o que eu vou te falar, mas vc acredita que eu já passei pela mesma situação que vc? E que ainda passo? Eu sei o que vc sente! A gente se doa, é amiga, faz de tudo para levantar os outros e quando se trata de nós ninguém ouve, ninguém dá atenção e recebemos apenas ignorância não é mesmo? Aí vem a solidão, as tristezas, a vontade de desabafar, de encontrar alguém para falar e discutir as coisas "do nosso mundo particular". Querida, eu quero lhe dizer uma coisa, pessoas como vc são preciosas para Deus, são jóias dele e as jóias de Deus nunca serão apreciadas por moradores do mundo, pq eles nunca verão o brilho delas, nunca vão entender o tamanho da preciosidade que elas representam. Seja feliz como vc é e quando se sentir sozinha, lembre que o grande Deus está perto de vc, te ouvindo sempre! Desabafe com ele e saiba que aqui vc tem uma amiga, se quiser conversar comigo, discutir ideias e desabafar fique a vontade. Peço que vc me envie seu email para que eu te mande o meu particular, para juntas conversarmos!
      Vou orar por vc, fica com o Senhor!

      Beijooos Kamila

      Excluir
    2. Também me sinto assim,é horrível vc precisar de alguém,num momento como esse e olhar para trás e não ver ninguém.
      Por favor peço que alguém me ajude...

      Excluir
  9. Pois é, eu estou numa situação complicada, onde me sinto sozinha, sem apoio e sem suporte. Sempre fui uma pessoa q rezava diariamente e depois do falecimento do meu irmão mais novo eu meio q me distanciei da minha fé, sei q não posso deixar minha fé de lado, pois é ela q me sustenta q me completa, mas não sei estou meio perdida, não tenho amigos, meu circulo social é apenas imagem aos olhos dos outros, não saio muito e sinto falta de ter amigos pra sair e me divertir, dar risadas, ir num bar e jogar conversa fora. Sou casada, meu marido faz o q pode mas acho q ele não vee até onde eu preciso q ele enchrgue, muitas vezes já conversei mas acho q ele não compreende totalmente a essência do q se passa comigo! Não sei mais o q eu faço, me vejo solitária, sempre em casa numa rotina triste, minha vida meio q perdeu sentido e não consigo encontrar o caminho de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, casamento hoje é algo muito complicado, independente de qual religião seja. Acredito que seu problema seja algo mais espiritual mesmo, pois sinto nas suas palavras um vazio grande, vazio este que só pode ser preenchido por Deus. Quando a gente tá bem conosco mesmo, amigos, diversão vem, sem que nem percebamos. A nossa visão de nós mesmos, a nossa auto estima é algo que nos conduz sempre e você só pode ter essa felicidade que vc procura se vc se entregar em uma relação com Deus. Ter uma amizade com Deus, ter um relacionamento com Ele não é apenas ir a Igreja ou orar, mas é vc procurá-lo de todo o seu coração e ter com Ele uma vida plena. Tente fazer isso por vc amiga, vc ira ver a vida de sua familia mudar, de seu marido e a sua própria. Tente, Deus não falha jamais! A mudança só vai acontecer se vc tomar uma iniciativa.
      Estou orando e torcendo por vc, sei que vc vai conseguir!

      Salmo 37.5
      Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará!

      Excluir
  10. É disso que eu preciso, ando me sentindo muito sozinha, perdida, sem amigos nenhum, como se todos tivessem se esquecido de mim, mudando o jeito como me tratavam, penso se sempre vai ser assim, eu espero que não, pois não está fácil. Parabéns pelas belas palavras, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, com certeza as coisas vão mudar amigo(a), confia!

      Um beijaço!

      Excluir
  11. é eu nao sei o que esta acontecendo com migo de nuns dias pra cá eu esto sentindo um vaziu no meu peito e como se eu buraco fundo estivesse se abrindo dentro de mim nao entendo muito bem mais,mais comes-sou de uns dias pá cá eu tento me controlar mai nao esta dando, eu já pensei no pior pra mim mais nao quero na verdade nao queria dessistir "nao quero" eu queria um conselho ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Leitor, eu também já tive momentos assim, onde eu pensei em desistir de tudo. Eu sei bem do que você está falando, e sei também o sentimento de vazio como é. é como se na nossa alma tivesse um buraco negro não é? Te peço uma coisa, pergunte-se o que Jesus faria na sua situação e primeiramente tente sair o mais rápido dessa situação. Não sei o problema que vc está passando, então para te dar um conselho preciso que vc entre em contato comigo certo? Me manda um email, vou orar por você e assim como eu saí dessa situação vou ajudá-lo(a) também. Se não quiser se identificar tudo bem, vou ficar no aguardo certo? Meu email é: kkblogjesus@gmail.com
      JESUS te guarde, te abençõe e preencha o vazio do teu coração, que a luz do divino espirito santo possa preencher-te de alegria e paz!
      Deus te abençõe!

      Excluir
  12. eu to me sentido muito sozinha,penso que meus amigos nao gostam de mim,nao consigo namorado,mais tenho fe e esperança que tudo vai muda e pra melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Graciela! Amiga por favor tire da sua cabeça isso de ninguém gostar de você, não é verdade. Muitas vezes as pessoas não expressam o que sentem, pois vivemos em um mundo muito complicado, as pessoas não são tão acostumadas a expor sentimentos, mas acredite, se eles estão perto de você é porque te gostam sim! Ninguém cria e mantém uma amizade com alguém sem gostar, pense nisso! Quanto ao namorado, eu também tô solteira hein? hahaha mas quando for a hora certa, Deus vai nos presentear com um amor lindo amiga! :D Confia!
      Beijooooooos

      Excluir
  13. estou me sentindo sozinho, não tenho mas aquelas companhia dos amigos, que hoje viram as costas para mim ... ando de cabeça baixa a todo momento e minha ansiedade aumentam cada vez mas mas enfim , deus reservou algo de bom pra mim (minha namorada) mas mesmo com todo amor que recebo de minha namorada não deixo de me sentir vazio nas horas vagas o que sera isso ? As vezes recebo inimizade de minha casa, pelos meus irmãos de sangue e isso me doi muito, por que eu os amam, ta complicado a situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido leitor, o vazio que você sente é espiritual. Apesar de sentir uma solidão por parte dos amigos que lhe viram as costas, o vazio que você sente não é por conta dos mesmos que se foram, mas é o toque do Senhor, que falta na sua alma. Não estou dizendo que você não tem a presença de Deus na sua vida, Jamais diria isso, pois Deus está conosco sempre! Por favor, me entenda bem: Muitas vezes nosso coração, nossa alma busca ao Senhor com uma necessidade maior entende? É como um chamado do Senhor, e enquanto não damos ouvido, nós ficamos sentindo esse vazio que você está sentindo. Seu coração busca uma experiência com Deus e você precisa se abrir para isto. Você só terá seu coração preenchido, quando você tomar a decisão de ter uma aliança maior com o Senhor, e isso meu amigo é uma dádiva. É o maior presente que alguém pode receber.
      Bem, espero que você seja muito feliz, vou ficar aqui aguardando alguma posição sua, notícia de como você está e continuarei na oração por você.
      Um beijãoo!

      Excluir
  14. eu gostei muito estava me sentindo muito so suas palaavras me ajudaram muito ,mas msm assim ainda me sinto muito so e triste oq faço ?????me ajude por favor presiso de ajuda ...Boa noite ... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Leitor, peço que nos deixe o seu e mail para que entre em contato com você. e não se preoculpe que não será publicado!

      Excluir
  15. Seu blog é uma bençao!ja me senti mto sozinha mas percebi que tenho um amigo que preenche minha vida. Deus! Se quiserem alguem pra desabafar ou procura novas amizades aqui está meu email deka.marques@hotmail.com sempre a disposiçao.a internet é uma otima ferramenta pra ajudar uns aos outros ,Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Deka! Obrigada pela sua visita e sua disposição em ajudar tantas pessoas que precisam com sua amizade. Deus é contigo! é um prazer tê-la conosco. Um grande abraço!

      Excluir
  16. solidão deveria ser o meu sobrenome as pessoas não me aceitam como eu sou não tenho amigos as vezes penso que minha vida não tem sentido eu tento sair do buraco mas não consigo depois que passei por uma frustração no meu antigo relacionamento eu me fechei para as pessoas pois eu penso que isso aconteceu comigo por que eu confiava muito nas pessoas mas o ser humano tem a capacidade de apunhala o seu semelhante pelas costas eu me afastei das pessoas não consigo confiar em mais ninguen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo(a), infelizmente existem muitas pessoas ruins neste mundo, que realmente nos ferem e nos magoam. As pessoas são traiçoeiras, maldosas e quando sofremos não conseguimos mais confiar da mesma maneira, mas você precisa entender que isso não são com todas as pessoas. Existe sim pessoas legais, que são maravilhosas, dispostas a ter relacionamentos duradouros e fies. Pessoas amigas que estão sempre dispostas a ajudar. Não se feche para o mundo. Frustações sempre teremos, até porque estamos lidando com seres humanos, mas isso não é motivo para você se isolar. Vamos lá querido(a) levante a cabeça, Deus não quer te ver se lamentando ou olhando para o chão. Coragem, você tem um Pai que é forte, guerreiro e que dá forças. Ele não quer te ver triste e abatido. Coragem! Jesus te ama demais!

      Excluir
  17. Eu gosteii muitooo esta noite tava sendo muito dificil para mim mss agora me acalmei continuo me sentindo soh pelo fato de ter uma pessoa q dorme do meu ladomas nao me entende nao me ouve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que você sentiu-se melhor, espero ajudá-la sempre que você precisar, conte comigo!

      Excluir
  18. Sempre me senti sozinha, mas ultimamente isso tem piorado muito. Meu marido me da atençao mas nao acho q seja suficiente. As vezes peço tanta atençao dele q acaba sendo chato. Nao posso obrigar as pessoas a me darem atençao. Minha mae se casou com Meu padastro e teve outra filha,ou seja,outra familia como ela sempre quis ter.ja pensei muito q a minha Vida nao vale a pena.preciso de ajuda!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não pense assim, sua vida vale a pena sim sabe porque? Porque o Rei dos Reis te projetou desde o ventre da sua mãe para que você fosse uma obra prima Dele. O que você precisar é se conscientizar de uma coisa: Não podemos fazer com que as pessoas nos amem do jeito que queremos. Teu marido te ama e com certeza ele te dá toda a atenção que pode, mas para você não estar sendo suficiente, cuidado para não cansá-lo amiga. Cada pessoa tem de ter o seu espaço, precisa deixa-lo respirar até para que ele possa sentir sua falta. A atenção que você procura, o preenchimento do vazio que tanto te perturba, somente uma pessoa pode oferecer: Jesus! Procure-o e você o encontrará sempre. Teu Pai te espera amiga.

      Beijoooo

      Excluir
  19. Tenho 31 anos, sou filho de mãe solteira, conheci meu pai aos 14 anos, minha mãe me criou com muita dificuldade, mais conseguiu me direcionar para o caminho do bem, trabalho e estudo, comecei trabalhar aos 15 anos, passei um período de 5 anos muito feliz, onde eu tinha carro, dinheiro, mulheres e muita mais, em 2005 minha mãe morreu e as coisas foram se acabando, cheguei ao fundo do poço, em 2007 resolvi sair de SP e vir morar no nordeste, comecei a recuperar a auto-estima próximo ao meu pai, encontrei alguém casei e tive um filho lindo e maravilhoso que hoje tem 2,5 anos, porém a 6 meses meu pai morreu e agora me separei de minha esposa, vejo meu filho a cada dois dias mais estou sofrendo demais com esta separação principalmente pela falta de meu filho, não tenho amigos, meus parentes quase todos se afastaram de mim será que ainda tem jeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Senhor nada é impossível querido, qual o motivo de sua separação? Você quer sua família de volta? Então lute, não entregue os pontos, mude! Seu filhinho merece ter o melhor pai do mundo e sua esposa, merece e precisa ter um companheiro para ajudá-la nessa tarefa, então meu amigo, é mãos a obra! Nada de perder tempo, Deus está contigo, analise o que você quer e lute pela sua família, pela sua felicidade!

      Estou na oração para que dê tudo certo! Força!

      Beijooos, Mine

      Excluir
  20. DEPOIS QUE EU GANHEI NENEM, NAO CONSIGO MAIS TER TEMPO PRA ME CUIDAR, ESTOU ENGORDANDO MUITO, E AGORA TEREI QUE FAZER UMA CIRURGIA PARA RETIRAR A VESÍCULA! PELO QUE ESTOU SABENDO A EMPRESA VAI ME DEMITIR! NOSSA MINHA CABEÇA ESTA MUITO CHEIA DE PROBLEMAS, ANDO DEPRIMIDA COM TUDO ISSO! MEU MARIDO TRABALHA EMBARCADO E QUANDO ELE VIAJA FICO MUITO PIOR! ME SINTO SÓZINHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acredito que todas as mulheres passam pela mesmo situação que você. Quando entramos na maternidade, não nos sobra tempo para nada e queremos estar sempre sentindo o apoio de nossos companheiros não é mesmo? Mas como nem toda vez isso é possível, eu te aconselho o seguinte: Tente organizar seu tempo se forma a caber espaço para você se cuidar amiga. Tudo é questão de gerenciar o tempo. Aproveita aquelas horinhas que o bebê tá dormindo e dá aquela pintadinha na unha rsrsrs, aquele "tapinha" no cabelo e você se sentirá bem melhor.
      Estarei em oração para que Deus guie as mãos dos médicos para que sua cirurgia dê tudo certo!

      Beijoooos, Mine

      Excluir
  21. Eu vivo procurando posts, blogs, ajudas na internet para ver se isso tudo pode me ajudar! ultimamente eu ando com sentimentos estranhos, provocados por algo que eu não sei o que é, crises de nervo, choros, tristezas, raivas, vontade de sumir :/ Mas eu sempre volto para o meu estado normal depois de alguns pensamentos positivos, que eu chego até a forçar a barra. Porque a final das contas você vai virando uma pessoas desagradavel para os outros! e isso vai generando uma tristeza bem mais profunda... pq você vai ficando sozinha! E ainda do mas você acaba tendo conciencia.
    Eu ja pesquisei demais, e acabei me deparando com varias respostas :/
    Mas nenhuma delas foram solução... Menos aqui, porque vi pessoas que nunca se conheceram fazendo parte uma do problema do outro, e achei isso muito lindo! saber que pessoas distantes, a kilometros de você, esta tentando te ajudar : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido(a) leitor(a). Bom pelos sintomas que você acabou de nos escrever eu vejo que você pode estar com um inicio de depressão. As muitas lutas da vida nos deixam assim amigo(a), mas temos que ter uma base sólida para enfrentar todos os obstáculos que a vida nos impõe. Jesus nos disse que temos que edificar nossa casa sobre a rocha, pois quando vir momentos difíceis estaremos preparados para enfrentá-los.
      Amigo(a) faz de Jesus a base sólida que você necessita para ser feliz, porque Ele quer te ver feliz!
      O que precisar conte comigo, estarei sempre aqui orando por você!

      Beijo, Mine

      Excluir
  22. me sinto muito + que sozinha parece que as pessoas so procurar vc na hora q precisam depois esquecem que vc tem sentimentos,mais ainda bem que tenho deus na minha vida e nele posso confiar cegamente pois sei q nunca vai ma abandonar,mesmo com todos meu defeitos ,ate porque ninguém e perfeito...
    adorei essa msn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, lindo é o seu temor a Deus. Continua nessa fé! Estou orgulhosa de suas palavras!

      Beijoooos, Mine

      Excluir
  23. OI pessoal,
    Bom muitas coisas me aconteceram para que hoje ainda me sinta só. tenho 28 anos, conheci o pai do meu filho aos 16 anos, desde então fui mãe aos 19 anos, enfim no momento que achei que ele mais me amasse foi quando estava pra dar a luz ....então veio a traição...Ele nunca foi uma pessoa muito amoroso e romântico, mas no namoro demonstrava gostar de mim. Bom com o nascimento do meu filho, acabei ocupando boa parte do meu tempo, deixando ou me enganando que ele jamais teria feito o que fez. Sempre me doei para ele e meu filho, me privando do trabalho , estudo e talvez fazer algo que gostasse. Bom em todos esses anos eu sempre tentava colocar o animo dele pra cima já que ele é muito calado, mas nunca funcionou muito, sou bem família e bem alto astral, talvez seja por isso que me sinto as vezes só. nesses 12 anos juntos nunca fui surpreendida com alguma surpresa boa, as vezes pergunto pra ele o que ele acha que gosto ou um jeito meu sei lá, ele nem sabe responder. Parece que sou uma estranha para ele. cheguei a me separar em 2012...estava completamente insatisfeita por me dedicar tanto... e ainda mendigar um cafune ao dormir pelo menos.Voltamos depois de 3 meses separados, muitas coisas aconteceram...traições , ofensas, magoas. Mas com o tempo percebemos que nos 2 sofríamos e nosso filho tbm. Decidimos voltar nos dar uma nova chance, nesse periodo da separação descobri que ele ficava horas e horas e mais horas conversando tanto pela internet quanto por tefefone com outras mulheres...tanto pessoas que ele ja conhecia quanto outras que nem se quer viu na vida,engraçado pois comigo em 12 anos de relacionamento mau trocávamos meia dúzia e palavras...Ele era com elas tudo aquilo que não era comigo, elogiava fotos, cor do cabelo etc. Em mim varias vezes mudava o meu visual, corte de cabelo, cor, roupa ...e nada nem um linda eu escutei nesse tempo todo. Com pai e mantenedor do lar não tenho o que reclamar, só tenho medo de como marido ele continue deixando a desejar, torço para que isso nao aconteça pois seria de vez o fim do meu casamento e inicio de uma depressão que não estou completamente curada. Engravidei novamente quando ele saiu de férias em janeiro 2013, hoje estou com 8 para 9 meses de gestação.. me sinto ainda mais só, pois sei que quando o bebe nascer vou ficar um período mais só ainda, as vezes acho que Deus me colocou nesse mundo pra cuidar dos meus filhos apenas, e não ter o prazer de saber o que é ter uma marido carinho e atencioso e que me note quando estiver perto ou longe dele. Bom fico sem saber o que fazer, o que pensar, achei que com esse nova chance que nos damos seria diferente...Mas estou vendo que não é bem assim. Espero que Deus tenha misericórdia de mim e que pelo menos antes de eu morrer eu me sinta amada pelo menos uma vez, eu peço a Deus que não deixe e partir sem sentir isso.DESCULPE O DESABAFO SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS MAS O QUE PEÇO NÃO TEM PREÇO SÓ UM CARINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, suas palavras tocaram o meu coração, sabe porque? Porque o que você passa hoje, é o motivo de muitos relacionamentos terminarem: a falta de atenção e carinho.
      Amiga o conselho que posso de dar é o seguinte: procure conversar com seu marido sobre os seus sentimentos, fale com ele como se sente, o que você precisa. Você merece sim ser amada, és uma pessoa maravilhosa aos olhos de Deus e o amor e a felicidade que Deus tem para você não tem preço. Ele quer te ver sorrir, sendo plenamente feliz em todos os aspectos de sua vida, então procure conversar com seu marido e lute pelo seu casamento. Lembra de uma coisa: A mulher sábia edifica sua casa, e como você pode fazer isso, sendo diferente, orando, jejuando, colocando Deus como o laço principal do teu casamento. Só o Rei pode fazer teu marido cair em si e ver a linda família que ele tem. Muitas vezes amiga o mundo nos cega, pois existe no mundo muitos atrativos, mas Deus pode fazer seu marido voltar a enxergar o quão maravilhoso é ter uma família linda para se apoiar, Jesus pode modificar o coração do teu marido para que ele seja da forma que você tanto sonha.
      Estarei orando pela sua causa e quero receber notícias suas.

      Beijooos, Mine

      Excluir
  24. Eu sempre me sinto só vezes ou outras. Eu tenho um namorado que não me inspira confiança mas me persegue sempre que eu tento terminar com ele. Ele não me deixa viver uma vida normal e me sinto muito só por isso. Tento buscar forças com o Senhor Deus pra que tire ele da minha vida porque ele já me fez muito mal!!!!

    ResponderExcluir
  25. eu me sinto pessima, eu nem se quer tenho amigos as pessoas que estão ao meu redor nao me veem e nem me compreendem nem mesmo o meu noivo, stou mal e eu sinto que se eu continuar assim terei consequencias graves porq estou cada vez pior

    ResponderExcluir
  26. Queria dizer que achei seu texto muito bom e foi de grande ajuda para minha vida mas, na minha mente eu ainda sinto inseguranças muito grandes sobre mim mesmo e que eu não vou conseguir meus objetivos e que as pessoas não gostam de mim queria poder contar com a ajuda de alguém mas eu sempre me vejo sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode contar com a minha ajuda querido(a). Na realidade o medo de fracassar e a insegurança quanto a vida são sentimentos normais. Todos nós temos, isso só passa a ser grave quando começa a afetar a sua vida de forma a você não conseguir viver plenamente. Amigo(a), quando vierem pensamentos ruins em sua mente, lembra de uma coisa: Deus tem planos na tua vida e nada vai frustá-los. Ninguém pode deter o nosso Deus forte. O que Ele tiver planejado para você, vitórias, conquistas, vai chegar, pois ninguém pode frustar os planos daquele que nos criou e nos ama. Não se preocupa, vai dar tudo certo, você não está só, o grande Deus de Israel, o Leão da Tribo de Judá está com você e quando alguém vier dizer que você não vai conseguir, diga que ao seu lado você tem um Deus que trabalha com meio dos impossíveis!

      Beijooo, tô torcendo por você e não deixa de me dar notícias! Conta comigo!

      Excluir
  27. Gostei muito do texto! Quando nos sentimos sozinhos realmente parece que somos os únicos a passar por isso. Obrigada pelas palavras inspiradoras. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço querida Mariline e muito obrigada por estar aqui conosco. Que Deus continue abençoando a sua vida poderosamente!

      Beijooos, Mine

      Excluir
  28. Ótimo, me ajudou bastante.Ando me sentindo muito só,deprimida, sem vontade de fazer nada.São poucos dias de separação, o cônjuge foi embora,sinto muito a falta dele.Não sei por onde anda, isso me incomoda um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Senhor Jesus possa retirar toda a tristeza e angustia que atormenta o seu coração.

      Beijoos, Mine

      Excluir
  29. OI, ME SINTO SO, MUITO SOZINHO MESMO, POIS NENHUMA AMIGO ME CHAMA PRA SAIR AO MENOS PRA CONVERSAR, NAO SEI OQ FAZER DA VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que alguma atitude sua está refletindo em uma forma negativa? Temos que ver isso a fundo pra poder te ajudar. Qualquer coisa, me escreve pelo email que te respondo na hora: kkblogjesus@gmail.com

      Beijooo, Mine

      Excluir
  30. Respostas
    1. Obrigada pela sua visita querida! Deus te abençõe e te guarde!

      Beijoooos

      Excluir
  31. estou sem trabalho a 3 meses estou me sentindo muito mal uma inútil, não tenho vontade de fazer mais nada, um vazio nada ta bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Senhor Jesus estenda a sua mão poderosa para você e acalente o teu coração. Que Ele te dê a força necessária para seguir em frente e toque no teu coração, da forma que somente Ele pode tocar.

      Excluir
  32. Andei lendo teus conselhos muito bom presciso tbm que deus continue te iluminando.por favor me de um conselho sou evangeluca mas estou em falta com deus pois sei que jamais me abandona mesmo nao sendo merecedora sou casada tenhi dois filhos um de 17 e outro de 15 a um mes atras meu filho mais nivo decidiu ir embora pra minas com o pai i outro trabalha e aos finais de semana ta na casa da namorada tenho meu marido trabalho 12 por 36 e estou terminando meu auxiliar de enfermagem me sinto muito sozinha pois meu marido nao reconhece meus esforcos so tem criticas quando meu filho vivia comigo e meu marido falava estas coisas que me diz eu me abalava mas meu filho me colocava pra cima sei que deusnao me abandona mas mas tenho certeza que nao sou merecedora hoje estava pronta pra ir ao culto meu marido faliy varias coisas que me deixou muito pra baixo fui ate o pirtao com minga bolsa e nao soube ser sabia voltei pra tras falando um monte pra ele tbm o meu mal que nao sei engolir desaforos peco pra deus me da sabedoria quanto a isso ja pensei varias vezes jogar tudo pro alto mas,acho que nao seria certo pous trabalho estudo faco as coisas em casa e nao sou valorizada seila sinto uum vazio enorme dentro de mim tento falar com deus mas nao consigo obter direcao parece que estacionei tudo virou rotina me ajude me de uma palavra de sabedoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga leitora, pelo que pude sentir no que você me escreveu, é que seu problema está todo em torno do seu marido. Ele por não te valorizar como você merece, você se sente deprimida, acabam brigando, e você acaba se afastando de Deus. Minha amiga, você está tomando a posição errada. Você precisa estar nos pés de Jesus para poder vencer as adversidades da vida, você sabe que longe de Deus a gente não consegue nada, e a força de uma oração é muito grande. Você anda orando pelo seu marido? Você vem apresentando ele a Deus? Você tem ido a igreja orar verdadeiramente pela sua vida? Quantas vezes você tem levantado na madrugada para orar a Deus? Amiga, responda a si mesma essas perguntas e vamos lutar, agir pela sua vida, juntas! Estou aqui pra te ajudar. Quanto a seu marido, é muito complicado essa parte da desvalorização, porque perdemos auto estima, confiança, eu sei bem como é sentir-se assim. Mas a bíblia diz que a mulher sábia edifica sua casa, e você precisa agir com seu marido, de uma maneira que ele veja diferença em você. Ele vai te seguir pelo exemplo. Se você explodir, ele explode também, mas se ele ver o brilho de Jesus em você, acredite, as coisas vão mudar. Nós mulheres, temos um poder que nem a gente mesmo sabe que tem. Vamos mudar toda essa situação? Conte comigo, você pode me escrever diretamente em meu email que consigo te responder com mais rapidez e podemos nos comunicar melhor. Estou contigo mulher de Deus!

      Beijooos, Mine

      Excluir
  33. Anônimo
    Orquestra fazer quando se sente desprezada tudo o que eu falo está errado para o meu marido, ele e sistemático, abrimos uma loja juntos, deixei a minha faculdade para isso, temos uma filha linda...faço de tudo para as pessoas, para ele mas sinto uma indiferença por parte de algumas pessoas da família, não todas. Meu pai com quem eu me desabafava muito, ele me escutava, me aconselhava,se foi está me observando de longe,ele faleceu me sinto muito só. Nessa casa cada um fica em um cômodo cada um na sua televisão, no seu mundo não há diálogo e uma situação difícil, um ambiente tenso muitas vezes,,, não sei como agir estou me sentindo pra baixo, enfim sozinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a perca do seu pai afetou muito você emocionalmente, acho que isso está a influenciar sua vida familiar. A mulher sábia edifica sua casa, isso é bíblico, então você precisa recuperar sua forças e agir, frente a essa situação. Você está notando a família desunida, então vamos fazer planos para uni-la novamente, promover passeios juntos, que tal um jantar, onde todos se sentem a mesa, algo especial? Quanto a seu marido, aja da mesma forma, que tal marcarem de sair juntos, uma noite só para vocês? São pequenas coisas amiga, que mudam a rotina, o dia, e fazem as coisas se tronarem especiais. Que tipo de música vocês gostam? Que tal colocar essa música, fazer um jantar especial para vocês dois e curtirem juntos? Amiga, força! Estou com você! Vou orar pela sua vida e enquanto eu oro daqui, você age daí certo? Fico no aguardo de notícias suas!

      Um beijão! Mine

      Excluir
  34. Parabéns muito bonito o que vc escreveu. Sabe assim como tantas pessoas, só queria alfuem que me ouvisse. Sofro muitas humilhações dentro de casa, meu pai me julga muito pelo meus erros na vida, nunca me apoia em nada, só coloca meus defeitos em primeiro lugar e o pior, f az questão de falar na frente de parentes coisas que só deveriam ficar entre familia, coisas que ele deveria resolver comigo. Me sinto tao sozinha pq hoje ele fez várias pessoas se virarem contra mim. Me sinto péssima, sem chão,sem ninguém. Tenho 19 anos e uma filha de 2 anos, ele ama mt minha filha, mais parece que eu, eu filha dele nunca fui realmente amada. Do graças a Deus por ele amar minha filha, mais me sinto sozinha pelo fato dele nunca me entender, nunca me aceitou do jeito qie eu sou. Me desculpem o incomodo, mais só queria ter alguem para desabafar, só queria voltar a ter fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha, eu já passei pela mesma coisa que você descreveu amiga. Nunca me senti amada pelo meu pai, mas sabe de uma coisa que descobri e que quero dividir com você: Você não tem só um pai, tem 2! Tem um Pai que te ama tanto, que deu a vida por amor a você e todos os dias te olha, te proteje e te acompanha aonde quer que você vá. Não se sinta mal, nem triste, porque esse vazio eu já senti e sei o quão profunda é a tristeza. Mas teu verdadeiro Pai te diz: Filha, eu te amo, confia em mim!

      Excluir
  35. Muito legal seu blog. Passei por uma separação,era casada.Faz pouco mais de um mês.Me sinto perdida ainda,por mais que eu saia (festas) quando volto pra casa no dia seguinte sinto um vazio dentro de mim,parece que a "Festa" não me agregou em nada e é como se fosse que eu não quisesse estar ali.O meu maior sonho era ter minha família,ter um filho.....achei que o casamento fosse pra sempre...mas comigo não foi assim. Mesmo casada sentia esse grande vazio dentro de mim e cheguei várias vezes me perguntar que propósito que tenho nesta vida.A decisão da separação partiu de mim,pois envolvia muitas coisas...família,questão de aparência status em relação ao ex.... Sei que Deus tem algo pra me mostrar,estou em busca da felicidade,dentro de mim mesmo,pois é um vazio que me consome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vazio amiga, só Deus é quem pode preencher. Você tá sentindo falta do toque do espirito santo. Deus pode curar esse vazio na sua alma, abre teu coração pra Ele amiga e seja feliz de verdade. Você nunca vai se arrepender, pois ele é a melhor decisão das nossas vidas!

      Excluir
  36. Eu me sinto só já tem muito tempo ,todos problemas que aparece eu nunca consigo resolver de frente .
    Todas brigas com minha família e namorado,eu não sei resolver saiu andando sem direção na hora q vejo estou longe,não sei desabafa com ninguém tenho pouco amigas ,meu namorado não confia em,nunca fiz nada pra ele,o que devo fazer uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ver a causa desse problema amiga. Por favor, me escreve pelo email kkblogjesus@gmail.com

      Fico no aguardo!

      Excluir
  37. amei , estava me sentindo sozinha , desanimada , esse site me faz ajudar quando estou com problemas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmmm Dayane!
      Fico feliz em ter você aqui conosco querida amiga!
      Muito obrigada! Jesus te abençõe e te guarde!
      Beijoooooooos, Mine

      Excluir
  38. Thy.W.
    Nossa *-* Eu estava me sentindo tão sozinho esses dias, pois no bate-papo, do facebook, Algumas pessoas que eu Amo, pararam de fala comigo, e isso me levou a me senti Excluido & Esqueçido, eu me sentia culpado, eee... Parecia que eu não Agradava essas pessoas, nem tenho coragem de chama-los de Amigos(as), eu pensava que muda seria a melhor ideia, mais... na verdade fiz o contrario, mudei de "ideia", resolvi procura Ajuda, e encontrei isso... Realmente seu Texto é lindo, perfeito. Dai meus parabéns, porque você me Animou bastante, você é concerteza uma Amiga pra mim... Quero que Deus faça com os seus dias, para que sejam melhores que Antes, enfim, estou Agradecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras encheram o meu coração de alegria!
      Com certeza, já somos amigos!
      Estarei sempre por aqui, qualquer coisa conta comigo!
      Beijoooos, Mine

      Excluir
  39. olá me chamo isabella, nossa como estou me sentindo só e perdida tenho passado muito mal,tenho que tomas decisões e não consigo,pior não tenho niguem para converssar de verdade tudo pareçe está errado em minha vida,pareçe que tem um peso enorme sobre mim,sei lá tem vez que eu penso em desistir de tudo sabe? de tanto cansaço e falta de resposta não sei o que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Isabella, gostaria muito de conversar com você, te ajudar.
      Por favor, se você quiser, me escreve pelo email: kkblogjesus@gmail.com
      Não será publicado e você pode escrever anonimamente também!
      Ficarei esperando minha amiga querida.
      Beijoo, Mine

      Excluir
  40. Oi meu nome e juan tenho 11 anos e sempre sou excluido pela minha prima com meu irmão já orei fucionou mas não por muito tempo choro muito sozinho!!! Queria uma ajuda oque eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Juan,
      Fico muito feliz em respondê-lo. Olha, o que tenho a te dizer é que não se preocupe com isso, porque tudo na vida é uma fase. Você está vivendo uma fase normal que eu também passei. Juan tinha dias que eu me sentia tão sozinha que comecei a escrever letras de música acredita? Foi nessa fase também que me aproximei muito de Deus, comecei a sentir sua presença e foi justamente nessa idade que fiz minha aliança com Deus. Ele nunca me deixou só e nunca mais me senti sozinha. Não se preocupe com sua prima e seu irmão, eles te amam! Se quiser uma amiga, conte comigo tá certo? Pode me escrever ou me adc lá no face: Mine Jonh e sempre estaremos conversando.
      Beijoooos, Mine

      Excluir
  41. Olá, gostei da forma que você escolheu pra seguir em frente com Jesus, mais do que nunca eu posso dizer que essa foi a maneira que encontrei também. Como mais uma das pessoas que escrevem aqui nos comentários eu sou sozinho, pode ser que seja por minha escolha mesmo ou não realmente é difícil dizer, depois que me mudei tudo ficou mais difícil e tem sido uma prova que até hoje estou passando. Hoje mesmo tive uma grande decepção, precisa ter o conforto de alguém naquele momento mas não tive isso, pra ser mais exato falo de minha mãe. Poderia ser à falta de um amigo verdadeiro, enfim. Não posso contar com meu pai, ele é da igreja mas não serve a Deus verdadeiramente e não sinto que ele goste de mim. No caso de minha mãe ela se preocupa mais com os sobrinhos dela do que comigo, não é uma crise de ciúme mas como eu disse anteriormente gostaria de poder contar com ela. Estou desanimado e triste, vou fazer o possível pra continuar em frente, quem sabe Deus não coloca boas pessoas em meu caminho, tenho fé que isso possa acontecer mas só o tempo dirá. Se poder me deixar algumas palavras para me ajudar eu agradeceria muito de coração! Desde já agradeço pelo seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido leitor,
      Tudo isso vai passar na tua vida! Creia! Pode contar comigo, estou comigo aqui pra te ajudar e ser sua amiga!
      Se quiser me mandar emails kkblogjesus@gmail.com e segue também meu face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008443035564
      Conta comigo sempre que precisar tá bem? Porque agora você arrumou uma amiga!
      Beijoooooos, Mine

      Excluir
  42. E quando vc mora sozinho nao tem carinho da familia e é um drogado como eu me sinto inutil um fracassado tipo ate pra Deus. E ja tou assim com 19 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é um fracassado! Você só será um fracassado se continuar a se deixar levar pela vida que está vivendo. Meu amigo, Deus te fez pra ser vencedor, pra ser grande nessa vida. Muitas vezes o inimigo nos leva a outros caminhos, porque ele sabe que o que Deus tem pra vc é tão grande que ele quer te destruir a todo custo. E aí? Vai deixar ele acabar com você ou vai mostrar a ele que você é filho do Deus de Israel, que você é um guerreiro e que ele não pode tocar em você, porque Deus não vai deixar?
      Depende de você e em suas mãos está a escolha!
      O que você decidir, conte comigo, porque eu vou estar aqui pra te ajudar e você ainda vai ser testemunho pra muitos outros jovens!
      Esse é meu email kkblogjesus@gmail.com
      Ficarei no aguardo, Beijooos, Mine

      Excluir
  43. oi flor parabéns lindo texto.e puras verdade deus e nosso único e melhor amigo!!!

    ResponderExcluir
  44. Muito bom ! Gostei muito, até me emocionei quando li. Realmente me sinto assim, mas temos Deus, que nunca nos abandona, sempre está com a gente.☺

    ResponderExcluir
  45. Boa noite , eu sou uma pessoa q me sinto muito sozinha nesse mundo , acho q as pessoas não gostam de me , elas não dão nada por me , a única amizade q eu tinha eu acabei destruindo minha amizade ficou muito decepicionada com uma atitude minha e agora ela não quer mais a minha amizade .

    ResponderExcluir
  46. A mais ou menos um ano e meio venho passando com problemas com minha mãe, ela deixou de vir na minha casa sem motivos. Eu continuei indo na dela o meu bebê tinha menos de seis meses quando ele completou sete meses passei por uma cirurgia bem difícil fiz uma isterectomia total nem assim minha mãe veio me ver .meu bebê fez dois aninhos ela não fez questão de ir na festa . Sabe estou passando por um grande drama e uma grande solidão por causa disso acabo me isolando de tudo.e teme pessoas na família para me juligar que eu sou errada. Eu às vezes penso toda hora que o melhor seria morrer .em abril meu bebê faz 2aninhos e entrega fevereiro um ano que eu não vejo minha mãe. O pior é que ela mora perto da minha casa eu acho que ela não gosta de mim .
    O que faço.

    ResponderExcluir
  47. Linda mensagem é triste nos sentirmos desprezados por pessoas próximas mais é mais triste ser desprezado por pessoas que nem nos conhece.Eu pergunto a Deus sê sou o ser humano mais desprezível porque a minha vida inteira foi assim a proximacao sempre foi por interesse.

    ResponderExcluir
  48. Me sinto muito sozinha. Acho q nem minha mãe gosta de mim..Não tenho amigos. Não confio em ninguém. Choro toda noite, trancada em meu quarto sozinha.Eu sei que não sou uma pessoa ruim. Mas, sempre tenho a impressão que as pessoas rieem de mim pelas costas. No trabalho sou sempre a excluída, na minha casa sou a atrapalhada. Me sinto muito mal, muito mal. As vezes me pergunto o que eu vim fazer neste mundo.

    ResponderExcluir