terça-feira, 12 de julho de 2011

Aqui quem manda é você



Olá queridos leitores, primeiramente quero pedir desculpas por não conseguir postar todos os dias, ultimamente tenho andado com inúmeros compromissos inadiáveis e espero que vocês entendam. Bem, gostaria da opinião de vocês sobre como vai o blog, se vocês estão gostando do conteúdo, das músicas, o que acharam de nossa nova amiguinha a Nina e se gostariam que fizéssemos alguma alteração. Como aqui quem manda são vocês, ficamos no aguardo dos coments! Fiquem a vontade para falar ok?

Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. olá!!! sou do blog ministrandocomdeus.com referente a parceria tem que ser um banner de 125 por 25...basta inserir o nosso que em seguida colocaremos o de vcs.. abração .

    www.ministrandocomdeus.com

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe mas de da raiva de alguma pessoas que se sentem sozinhas sem motivos que tem família tem anor de pais da família tem tudo na vida e reclama eu não tenho família não tenho país com 17 abos dou casada graças s deus amo meu marido ele é a única pessoa que eu tenho na vida mas eu penso e se um dia eu e ele se separar o que será de min para aonde eu vou não tenho ninguém sou sozinha queria tanto ter amor de pais de família mas não tenho eu sofro tanto com. Isso para min o melhor seria logo ir estar ao lado de deus ... Já tentei dar a volta por cima tendo um filho para min dar amor a ele e esquecer que não tive amor e todo amor que eu não recebi daria a meu filho mas bem isso eu consigo ter peço a Deus toda noite sabe não sei porque mesmo minha vida é assim pois Deus sabe sou uma pessoa boa tenho carinho pelo próximo sou uma pessoa boa enfim não sei porque minha vida é assim alguém aí tem história parecida com a minha ?

    ResponderExcluir