sexta-feira, 4 de abril de 2014

O seu valor para Deus!

Quantas vezes na vida a gente se ver sem valor nenhum, para ninguém. É como se a nossa existência fosse dispensável, não existisse uma razão lógica para estarmos aqui, em meio a tanto sofrimento, tristezas e desilusões. Isso mesmo meu amigo, hoje venho falar desse sentimento terrível que nos aflige, tanto pessoas que possuem os maiores bens financeiros, quanto aquelas mais humildes. Se sentir sem valor nenhum em uma sociedade que enaltece padrões quase inalcançáveis. O que quero nesta postagem querido leitor(a) é abrir os teus olhos. Muitas pessoas, amigos e até parentes nos decepcionam, nos dizem palavras que nos ferem profundamente, aprontam os maiores absurdos para nos prejudicar, nos colocam em posição de não valer nada, mas há um Deus que tem um amor tão profundo e desmesurado por você, que fez a mais linda e perfeita prova de amor. Ele foi humilhado, xingado, cuspido, tudo isso por você, porque você vale a pena. Então quem são essas outras pessoas que te perseguem e te colocam para baixo? Porque você vai dar ouvido a elas quando o Rei dos Reis, o TEU PAI está dizendo todos os dias que te ama, que te escolheu, que você é raro(a) para Ele?
Deus reconhece o teu valor querido e esse é o bem mais precioso que alguém pode conquistar! Quando eu digo a você Jesus te ama, acredite, não é em vão!
Para você que está se sentindo triste, abatido, deixo esse vídeo. Espero que esse louvor possa ser um bálsamo para teu coração. E não esqueça: Só o verdadeiro amor de Deus salva!


2 comentários: