segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deus não é dinheiro!


Uma coisa que me chama muita atenção em certas religiões e também em certas pessoas é tratar Deus como se Ele fosse um bancário. Quando falta dinheiro ou quando quer algum bem material pedem a Deus e as vezes até exigem a Ele. Entregam ofertas e dízimos com a intenção que Ele proporcione grandes bens e riquezas.
Será que é isso mesmo que devemos fazer? Será que é dessa forma que devemos agir?
Gente, Temos que parar de tratar o Senhor como um servo nosso. Deus não é dinheiro, é vida! Parem de tratá-lo como um negócio pois Ele é soberano. Estou cansada de ver pessoas e religiões misturando Deus com bens, dinheiro, luxo e carros do ano. Parem! Tratem Deus como Ele é: Senhor, Magnifico, que nos direciona e nos acompanha a cada minuto de nossas vidas. Ele é Deus e não tem que dar satisfações a nós de nada. Somos servos dele e devemos nos colocar em posição de tal. Parem com isso. Jesus não é comércio, Ele quer nos dá muito mais que dinheiro, Ele quer nos dá a vida eterna.
Muitos dizem que Deus promeuteu vida e vida em abundância se referindo ao dinheiro para enganar os outros, gente com isso Jesus quis dizer que quer nos dá vida, paz, amor, uma vida de felicidade e plena. Não se deixem enganar por mentirosos, corruptos, que enganam pessoas colocando o nome de Deus no meio. Sigam a Jesus, só Ele é o verdadeiro Caminho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário