quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Deus de milagres


Pois bem leitor amigo. Eu falo tanto que Deus faz, que Ele atua nos dias de hoje e onde está a minha experiência com Deus? Boa pergunta né? Bem, e já dei aqui um testemunho a vocês do que Deus fez por mim na enchente, onde ele salvou minha vida e de minha família, quem não viu dá lá uma olhadinha no nosso arquivo. Mas eu tenho um testemunho para dar agora sobre o que Deus fez em minha vida profissional. Amigos eu almejava demais um emprego e consegui, mas sofri demais nele. Fui muito humilhada pelos meus antigos patrões, cheguei quase a ser me agredida. Foi quando no meu terceiro emprego, eu não suportando mais pedi a Deus que me abençoasse para que eu pudesse trabalhar em um lugar bom, um emprego de paz, que fosse da parte Dele. Sabe amigos eu nunca parei para notar que não colocava Deus na frente da minha vida profissional. Depois de mais ou menos uma semana fui chamada para trabalhar na melhor empresa da minha cidade. Sou muito bem tratada, meu chefe é maravilhoso, minhas colegas de trabalho também. Enfim tenho hoje uma vida profissional abençoada. Se você está passando pelo mesmo que eu passei siga meu exemplo, peça orientação e ajuda a Deus. Com certeza Ele vai mudar o quadro e te fazer feliz assim como fez comigo. Acredite, Ele é o Deus que está te vendo. Ele é o Deus que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário