Olá meu queridos e queridas leitoras!
Hoje, me inquietei para falar com vocês sobre esse tema: O cuidado de Deus. Acredito que assim como eu, cada um de vocês sonham com algo. Uns sonham em casar, ter uma família, um bom emprego, outros com bens materiais, a cura para um familiar, enfim, cada um possui um sonho em seu coração e deseja ardentemente conquistá-lo. Isso é perfeitamente normal, pois acredito que os sonhos acabam nos impulsionando na vida. Mas as vezes há sonhos que brotam em nosso coração que não provém do Senhor, e dificilmente conseguimos conquistá-los. É daí que vem as frustrações e a revolta. Perguntamos a Deus: Porque Senhor não merecemos? Tenho sido fiel a ti e blá blá blá, mas o que não conseguimos enxergar é que nesse ponto está o cuidado de Deus para conosco. Meus amigos leitores, queremos tanta coisa na vida não é? Queremos ser felizes, muitas vezes estamos afundados em problemas que não vemos solução, mas acredite Deus tem cuidado e muito de ti. Quantas vezes Ele não nos livra de situações terríveis e nós continuamos a blasfemar contra ele, por possuirmos uma visão tão limitada da vida. Não queira mais do que Deus tem a te dar meu amigo, ele ainda vai te surpreender bastante, mas cultive no seu coração apenas os sonhos que Ele tem para você, pois só assim serás feliz de verdade. E a felicidade que Ele tem a te dar é tão imensa e completa, não há no mundo igual. Acalma teu coração, seu momento, sua hora vai chegar! Não esqueça: Tens um amigo que mesmo sem que você perceba, tem cuidado de ti.
"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."
(Salmo 23:1~3)
" Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; (Isaías 43:2~3)