domingo, 2 de junho de 2013

Um amigo que cuida de você sempre!

Olá meu queridos e queridas leitoras!
Hoje, me inquietei para falar com vocês sobre esse tema: O cuidado de Deus. Acredito que assim como eu, cada um de vocês sonham com algo. Uns sonham em casar, ter uma família, um bom emprego, outros com bens materiais, a cura para um familiar, enfim, cada um possui um sonho em seu coração e deseja ardentemente conquistá-lo. Isso é perfeitamente normal, pois acredito que os sonhos acabam nos impulsionando na vida. Mas as vezes há sonhos que brotam em nosso coração que não provém do Senhor, e dificilmente conseguimos conquistá-los. É daí que vem as frustrações e a revolta. Perguntamos a Deus: Porque Senhor não merecemos? Tenho sido fiel a ti e blá blá blá, mas o que não conseguimos enxergar é que nesse ponto está o cuidado de Deus para conosco. Meus amigos leitores, queremos tanta coisa na vida não é? Queremos ser felizes, muitas vezes estamos afundados em problemas que não vemos solução, mas acredite Deus tem cuidado e muito de ti. Quantas vezes Ele não nos livra de situações terríveis e nós continuamos a blasfemar contra ele, por possuirmos uma visão tão limitada da vida. Não queira mais do que Deus tem a te dar meu amigo, ele ainda vai te surpreender bastante, mas cultive no seu coração apenas os sonhos que Ele tem para você, pois só assim serás feliz de verdade. E a felicidade que Ele tem a te dar é tão imensa e completa, não há no mundo igual. Acalma teu coração, seu momento, sua hora vai chegar! Não esqueça: Tens um amigo que mesmo sem que você perceba, tem cuidado de ti.



"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.  Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."
 (Salmo 23:1~3)
" Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; (Isaías 43:2~3)



7 comentários:

  1. Ontem postei um comentário sobre o desespero, depois de ler o texto de vocês que muito me comoveu e também me deu forças para suportar um momento difícil pelo qual estou passando, relacionado com questões financeiras. Senti que foi um recado de DEUS para mim. Estou aguardando o momento que ELE achar que deve agir e me tirar dessa situação. Enquanto isso estou tentando fazer a minha parte e confiando em DEUS. Quanto a esse texto que fala dos sonhos, eu ja tive a alegria de realizar dois grandes sonhos na minha vida. Quando isso aconteceu eu pude sentir a mão de DEUS me guiando e ouvi ELE soprando nos meus ouvidos que era chegada a hora e ELE estava me dando esse presente. Nas duas situações, eram coisas bem difíceis e eu tive que lutar muito. Por isso agora, estou com esperanças que a SOLUÇÃO vem de DEUS. Orem por mim. Parabéns pelo blog. Vou estar sempre por aqui. Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Barbara!
      Quando você falou sobre esses dois grandes sonhos que você realizou, eu me comovi e sei com toda a certeza do meu coração que foi Deus mesmo que te presenteou. Hoje, você está dando testemunho que Deus faz e suas palavras confortarão o coração de muitas pessoas. Estou orando por você querida! É muito bom tê-la conosco. Quanto aos problemas que você está enfrentando não se preocupe, pois o caminho é difícil, mas você não está caminhando sozinha. O Rei está contigo, te segurando pela mão. Ele te ama!

      Beijooo

      Excluir
  2. Te enviei um email.....beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Email respondido!

      Beijooo!

      Quando precisar pode nos enviar quantos emails quiser. Conte comigo sempre!

      Excluir
  3. Ok, já foi respondido! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por responder. A solução do meu problema já está bem encaminhanda. Sinto que DEUS caminha comigo, melhor, ELE me carrega no colo. Quando tudo for resolvido, darei meu testemunho. Mais uma vez quero agradecer, pois quando eu abri o blog pela primeira vez, me deu muita força. Falar de DEUS é como um bálsamo que cura nossas feridas.Continuem com esse belo trabalho. Vamos nos unir em oração por todos que estão desesperados. DEUS está cuidando de tudo. Importante confiar. Muito Obrigada! Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Barbara!

      Estamos esperando seu testemunho! Postarei aqui no nosso site com o maior prazer!

      Beijoooooo e conte sempre conosco!

      Excluir