sábado, 6 de dezembro de 2014

Deus me ama!!

Olá meus queridos amigos leitores, hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre a prova de amor que Jesus nos deu. Muitas vezes, nós não entendemos certas coisas que acontecem em nossa vida. São tantas preocupações, tristezas, aflições, o trabalho que toma conta da nossa rotina, problemas familiares e um tantão de coisas, que no final não entendemos o porque de estarmos passando por isso. Parece que ao olhar para o lado não vemos ninguém que estenda uma mão amiga, aí vem alguém do nada e te diz: Jesus te ama! Sei que muitos de vocês já ouviram isso, do mesmo modo se perguntaram: Como Jesus me ama se estou passando por tudo isso?
Meu amigo e amiga leitores, Jesus nos disse que teríamos aflições neste mundo. Mas quando acreditamos Nele, quando entregamos com fé a Ele os nossos problemas, Ele resolve de uma maneira surpreendente. Nós somos seres limitados. Não conseguimos ver mais além. Deus é um pai que cuida de nós. Ele sabe o que é bom ou ruim, ele sabe os melhores caminhos para nós, e muitas vezes esses caminhos são estreitos, mas te levarão a obter a verdadeira vitória. Você já tece alguém que morreu por você? Alguém que deixou de lado toda a sua soberania e majestade para se tornar um de nós, somente para que tivéssemos uma segunda chance? Alguém que te ama tanto que morreu açoitado, humilhado em uma cruz? Acredito que não! Mas deixa eu te dizer só uma coisa: Jesus fez isso por você. Porque ele te ama tanto que jamais queria te ver sofrer para sempre. E mesmo com tantos que o rejeitam, que zombam Dele, Ele continua amando e perdoando. Você está triste? Abatido? Se sente sozinho? Quer saber o porque desse vazio no seu coração? Vou deixar um vídeo lindo para que vocês assistam. Tenho certeza que Ele vai te impactar, assim como fez comigo! Você vai entender porque essa frase é tão dita: Jesus te ama e jamais esqueça disso!


2 comentários:

  1. Prezados;
    Peço ajuda humildimente e oração.
    Estou desempregada, cheia de dividas, e não estou conseguindo emprego. Peço por gentileza que orem por mim pois venho orando muito e vou a entrevistas mas so me decepciono. Peço que coloquem o meu nome em oração pedindo a Deus que abra uma boa porta de emprego para mim pois ja me encontro em desespero mas creio que somente Jesus Cristo tem a solução para a minha vida.
    Me ajudem em oração e o que peço.
    Meu nome e Aparecida.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos orando por você Aparecida. Não fique aflita, o nosso Deus resolve qualquer problema. Tenha fé e verás o milagre!
      Beijoooos, Mine

      Excluir