sábado, 21 de fevereiro de 2015

Estamos crescendo!

Olá meus queridos leitores,
Hoje minha postagem é para informar a vocês sobre os nossos mais novos canais. Com o intuito de responder a vocês com mais rapidez e estarmos cada vez mais conectados, agora estamos com mais dois canais online para ajudá-los e interagirmos.
O primeiro é o nosso site! É isso aí, agora estaremos também com o site e lá vocês poderão entrar em contato direto comigo e ainda ver algumas novidades como dicas de saúde e moda gospel. Então salvem aí em seus navegadores o nosso novo site, feito com muito amor e dedicação a todos vocês:

http://kkblogjesus.wix.com/jesusumamigo

Espero que gostem!

Também estamos com uma página novinha em folha no Facebook, lá vocês poderão falar diretamente comigo, via bate papo. É minha página pessoal, então só é me adicionar como amiga que estarei sempre lá: www.facebook.com/minejohn

Bem, continuaremos postando normalmente aqui no blog, então podem continuar me escrevendo e acessando, pois sempre postarei por aqui. Essas novas duas ferramentas vem para somar ao nosso trabalho em levar a palavra de Jesus cada vez mais longe e para nos aproximarmos ainda mais!
Espero que gostem e como sempre, continuem sempre contando comigo.
Deus abençõe a todos!
Mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário