segunda-feira, 30 de março de 2015

Perguntas e Respostas

Olá meus amados e queridos leitores!
Primeiramente gostaria de agradecer por vocês estarem sempre aqui conosco, buscando em Deus o refúgio verdadeiro para tantos problemas que a vida nos traz.
Quando idealizei esse blog eu jamais imaginei o tamanho e a proporção que chegaríamos. Mas isso não cabe a mim, tudo foi conquistado através de vocês que buscam a palavra do Senhor. Tenho tido tantas alegrias em meio a esse percurso, vidas restauradas, casamentos renovados, tanta coisa legal, tantas amizades que me sinto muito, mais muito feliz de verdade!
Na realidade nada disso aqui é meu. Tudo o que vocês leem, posts, respostas, vídeos, hinos, músicas, TUDO é unicamente de Deus e o Senhor Jesus vem se fazendo presente de uma maneira inexplicável! A Ele toda a honra e toda a Glória!
Bem, mais vamos lá, porque quero dar uma informação muito importante a vocês. Todas as pessoas que me escrevem em qualquer um dos posts eu respondo. É muito difícil alguém ficar sem resposta, porque eu sei como é estar desesperado, preocupado, precisando ouvir algo urgente da parte de Deus e muitas vezes não obtemos resposta. Então, TODOS que me escrevem são respondidos. Algumas vezes demoro um pouco porque graças a Deus tem muitas pessoas me escrevendo, mas podem ficar tranquilos porque vocês SEMPRE serão respondidos!
No Post Estou Desesperado, o que eu faço? Link:http://jesusumamigoverdadeiro.blogspot.com.br/2011/11/estou-desesperado-o-que-faco.html
Eu recebo inúmeras perguntas, que sempre público e respondo, mas aconteceu que a página está muito pesada e se vocês perceberem nos últimos comentários, algumas vezes não consegue carregar a página com as respostas, então vamos fazer o seguinte: Todos vocês que quiserem me escrever, podem escrever abaixo desse post, pode perguntar, pedir oração, pedir conselho de qualquer assunto por aqui que vou responder normalmente. Se você leu a postagem: Estou desesperado, o que eu faço? e quer escrever algo, assim como tantos leitores já fizeram, mesmo anonimamente, podem escrever por aqui tá bem? Dessa forma vocês conseguirão ver as respostas e a página carregará mais rápido!
Tenho também outros meios de comunicação que criei já com o intuito de agilizar as respostas. Você pode me escrever pelo meu email pessoal: kkblogjesus@gmail.com  ou ainda me adicionar no Facebook: Mine John e ainda temos o nosso site galera: http://kkblogjesus.wix.com/jesusumamigo
Então, não tem jeito da gente se separar mais!
Gente, só deixando uma observação, eu mesma Mine, leio todos os comentários e posto as respostas para vocês, não há terceiros!
Quero agradecer do fundo do meu coração a todos vocês por fazerem parte dessa família que já somos, obrigada aos leitores brasileiros e também aos nossos irmãos estrangeiros: americanos, indianos, africanos, ingleses, russos, muçulmanos, portugueses e até japoneses. Sejam todos abençoados em nome de Jesus e que a palavra do nosso Senhor possa tocar os corações em qualquer parte do mundo. Porque essa honra não é minha, mas é Dele e para Ele: O Deus de Israel, O Senhor Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário