domingo, 17 de maio de 2015

Nota de Esclarecimento!

Olá meus queridos leitores do Blog,
Hoje, escrevo a vocês por essa postagem para fazer alguns esclarecimentos acerca do nosso conteúdo, dos nossos textos e imagens. Algumas pessoas, não sei porque motivo agem de forma incorreta e desonesta, caluniando e criticando um trabalho sério que fazemos.
Há 5 anos estamos juntos com vocês, pregando a palavra de Deus de forma respeitosa e coerente aos preceitos bíblicos. Grandes coisas tem feito Deus nesses 5 anos, porque como sempre disse, esse site não é meu, mas Dele. Tenho o maior prazer do mundo em conversar com vocês. em escrever para vocês e faço isso de forma mais organizada e honesta possível. Todos os textos escritos aqui, antes de serem passados para o site são esboçados, datados e arquivados. Tudo, exatamente tudo é escrito a partir daquilo que Deus me manda, são sentimentos de momentos únicos de minha vida e jamais postarei algo que não seja meu sem colocar o nome do escritor. Temos vários textos de outros grandes escritores e se vocês olharem bem abaixo da postagem, seus nomes estão devidamente colocados, até porque meu intuito não é chamar a atenção para mim, tanto que não coloco fotos ou vídeos meus. O tema central aqui é Deus e tudo é feito com muito amor para Ele.
Quando encontro algum poema ou reflexão que toca o meu coração e sinto que vocês também gostarão, publico e caso não haja nome do autor sempre coloco: autor desconhecido ou o site que foi retirado.
Infelizmente, algumas pessoas não entendem como tudo é feito e se acham no direito de caluniar e difamar um trabalho sério, apenas para se promover. Só quero deixar um recado para essas pessoas: O nosso trabalho é sério e bastante profissional. Antes de querer ter direitos, respeite o nosso, pois estamos divulgando a palavra de Deus. Faça isso também! Trabalhe com seriedade, pois Deus é justo o bastante para julgar quem está com a intenção de salvar vidas e quem está com a intenção de se auto promover.
Caso algum texto esteja escrito em nosso site com o nome autor desconhecido e você for o autor, ficaremos imensamente felizes em identificá-lo, porque a glória não deve ser dada a nós, mas sim a Deus. Só peço que nos envie por e mail a prova que o texto é seu e faremos a correção o mais rápido possível. Segue contato: kkblogjesus@gmail.com
Em qualquer outra situação, onde não há identificação, a autoria é sempre nossa e peço que caso gostarem de algum e quiserem compartilhar, fiquem a vontade, é só identificar por Mine.
Desde já agradeço a todos os leitores pela compreensão, peço desculpas, mas faz-se necessário essa nota para melhor esclarecimento do nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário