terça-feira, 17 de abril de 2018

O Poder da Oração

Olá meus queridos leitores!! Como vocês estão? Já estava morrendo de saudades de vocês!
Hoje, vou postar sobre algo muito importante e que muitas vezes não fazemos: Orar!
Se estamos felizes, não oramos porque esquecemos. Se estamos tristes, não oramos porque estamos sem forças... O que fazer então? Qual a saída para tantos problemas?
Pessoal, a oração é de suma importância para a vida do ser humano. É através da oração que nos relacionamos com Deus, que falamos com o nosso Pai, que demonstramos amor, respeito e reverência. A oração não serve apenas para pedir a Deus aquilo que precisamos ou desejamos. Serve para agradecer ao Senhor por tudo o que Ele faz diariamente por nós. Pelo dia, pelo ar que respiramos, pelas pessoas ao nosso redor que amamos. Ela serve também para nos aproximarmos de Deus. Contar a Ele as nossas falhas e erros, pedirmos perdão e entrarmos em comunhão com o nosso Deus.
Em tudo o que você fizer, quando você fizer faça por amor a Deus. Ore. Você não imagina o poder de uma oração! De nada adianta você postar seu problemas no Facebook, Instagram ou contar aos seus vizinhos. Eles não podem ajudar você. Mas o Deus que te vê em secreto, te ajudará naquilo que você diz que é impossível!!!
Que essa linda canção toque no mais profundo do seu coração e lembre-se: a solução é oração entre você, Deus e mais ninguém!



Orai sem cessar.
1 Tessalonicenses 5:17
Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
Marcos 13:33
Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.
Salmos 102:17SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
Salmos 102:1
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Salmos 66:19O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.
Salmos 6:9Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
Salmos 54:2Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra.
Atos 6:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário