quarta-feira, 19 de maio de 2010

A cura logo vem...


Sabemos que hoje, muitas pessoas sofrem com as mais diversas doenças que assolam o mundo. Hospitais abarrotados, sofrimento, dor, choro... É a realidade diária de muitos que não sabem mais o que fazer, a quem procurar. Amigo(a) se você está doente, sofrendo com alguma enfermidade, seja ela complexa ou simples, não se desespere. Temos um pai amoroso, piedoso que pode nos tirar desse sofrimento, só depende de você. Você deve estar se perguntando: Como depende de mim? E eu te respondo depende sim de você, depende da sua fé. Amigo(a) use a sua fé agora, a seu favor. Deus está pronto para te ajudar, ele está apenas esperando uma atitude sua. Mostre sua fé, e quão grande ela é. Faça uma oração de coração. Diga a Deus que você confia nele. Fale com ele abertamente, mas fale com fé. A melhor oração é aquela que vem do coração. Ele te ama tanto, tanto. Você nem imagina a dimensão do amor dele por você. Confie e tenha fé. Não há problema que Deus não resolva. Ele vai te curar e um dia você vai contar para que as outras pessoas saibam o que Deus fez na sua vida. Tão somente creia! Esta é a palavra chave. Não há problema que O Senhor não possa resolver e essa enfermidade, que para nós é tão grande, para ele não significa nada. Se encha de ânimo amigo(a), receba o renovo de Deus e lute com fé pela sua cura. O Rei dos Reis espera que você abra seu coração para que ele possa entrar. A escolha está em sua mão!


E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21:22


Tiago 5:14-15 “Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.”


Mateus 4:23 “E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo.”


E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo; perdoados te são os teus pecados.
Mateus 9:2


Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.
Isaías 53:4-5

Escrito por Kamila e Karyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário