domingo, 12 de setembro de 2010

O Deus Vivo que faz milagres

Olá queridos leitores! Estivemos por este tempo procurando algumas reportagens legais e interessantes sobre a palavra de Deus para postarmos aqui para vocês. Bem, achamos que seria legal postar aqui alguns dos milagres que o Senhor Jesus vem fazendo em nosso tempo. Muitos dizem que Jesus não faz mais milagres, que isso só acontecia antigamente, mas gente, cremos em um Deus vivo e há muitos milagres que esse Deus maravilhoso faz e não é divulgado. Bem, separamos alguns que encontramos em uma pesquisa que fizemos para vocês verem. Eles são verídicos, todas as pessoas que relacionaremos abaixo foram curadas por meio da fé na oração.


VISÃO
Com deficiência visual durante mais de dez anos, Robson Pinheiro, 55, disse que após a oração de fé a visão voltou ao normal. (Macaé)
A professora Elizete Barbosa Guimarães, 52, não conseguia ler por causa da catarata. "Após a oração, estou conseguindo ler tudo". (Angra dos Reis)
Havia mais de dez anos que Maria de Lourdes Alves zanoculli, 58, tinha a visão embaçada. "Só orei com fé e as minhas vistas clarearam". (Araraquara)


COLUNA

Havia 16 anos que Valdeia Pinto Ferreira, 65, sofria de hérnia de disco na coluna vertebral, "Fui curada". (Quissamã)
Eurenice da Conceição 59, tinha dificuldades para erguer os braços havia 10 anos por causa de dores na coluna. Agora, ela levanta até a cadeira. "As dores sumiram". (Quissamã)
Domador de bois e cavalos, Ramão da Silva, 53, feriu a coluna vertebral e ficou 26 anos sem poder agachar e envergar. "Hoje, fiz tudo sem dores".


AUDIÇÃO

Dílson Miranda da Silva, 65, ficou surdo durante 35 anos, após um acidente de trabalho. "Pelo poder de Deus, voltei a ouvir" (Volta Redonda)


BENGALA

A cartilagem da coluna vertebral necrosada fez Kátia Bedoglin, 58, usar bengala. "Orei e sem dor deixei a bengala". (MS)
Maria de Oliveira, 64, fraturou o pé havia 5 anos e usava muletas para não cair. "Orei, a dor sumiu e deixei as muletas".




Esses são alguns dos muitos milagres que Jesus vem fazendo na vida de milhões e milhões de pessoas no mundo inteiro. Estaremos a partir de hoje, sempre postando alguns para vocês. Essas pessoas foram curadas a partir da fé, então se você está sofrendo por algum motivo, confie em Deus, tenha fé e peça para ele sua cura, uma ajuda para resolver um problema que esteja te afligindo. Coloque nas mãos dele pois você também terá vitória. A palavra chave é confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário