sábado, 19 de novembro de 2011

Me sinto perdido

Há muitos momentos na vida onde nos sentimos perdidos, sem saída, como se estivessemos sufocando pelos problemas, pelas aflições e duvidas. Não sabemos o que fazer, aonde ir, como resolver o que tanto nos aflige. Jesus está ao teu lado em todos os momentos, mesmo que a situação pareça te dizer o contrario, continua tua caminhada firme, olhando para os caminhos de Jesus. Não desista amigo. Depois da tempestade, vem a bonança. Jesus é por ti.

Gostaria que você assiste-se ao vídeo abaixo e presta-se muita atenção na letra desta canção. Que Jesus te dê a força que tu necessitas para continuar tua caminhada e superar todas essas adversidades. Nunca esqueça: Jesus jamais te abandonou, ele nunca te deixará só!



Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Josué 1:5

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Isaías 43:5

E apareceu-lhe o SENHOR naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo.
Gênesis 26:24

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
Jeremias 1:8

Tu não temas, servo meu, Jacó, diz o SENHOR, porque estou contigo; porque porei termo a todas as nações entre as quais te lancei; mas a ti não darei fim, mas castigar-te-ei com justiça, e não te darei de todo por inocente.
Jeremias 46:28

Escrito por: Kamila e karyne
Musica de Sergio Lopes

26 comentários:

  1. preciso de oraçao pra mim e minha familia que Deus possa nos ajudar a sair dessa fase dificil,creio que ele vai me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em oração querido.
      Creia no Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!

      Beijooos, Mine

      Excluir
  2. Vamos entrar na oração por você Maria! Não se preocupe, tudo vai dar certo no final!
    Beijooooooooos, Mine

    ResponderExcluir
  3. Preciso de oração, estou me sentindo perdida, estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar por você! Não esqueça que Deus é contigo!
      Beijooooos, Mine

      Excluir
    2. Vamos orar por você! Não esqueça que Deus é contigo!
      Beijooooos, Mine

      Excluir
  4. Preciso de uma Oração Poderosa urgente! Estou à espera do meu emprego, mas vivo aflita e ansiosa, e a demora me causa desespero...
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Calú,
      A oração mais poderosa que você pode fazer é aquela que vem do seu coração. Não creio em rezas ou coisas que as pessoas ficam repetindo inúmeras vezes, porque Deus não é objeto ou gravador. De que adianta repetir uma reza, uma fala 300 vezes e não estar com o coração voltado ao Senhor? Então amiga, ore a Deus com o seu coração, fale com o seu melhor amigo, porque é isso que o Senhor Jesus é, seu grande amigo! Fale com Ele no seu quarto, abertamente, ore com o seu coração e Ele do seu trono ouvirá a sua voz.
      Beijoooooooos, Mine

      Excluir
  5. boua tarde ! estou desesperada problemas familiares , proficional , saude ,a minha vida religiosa esta toda atrapalhado preciso muito de oracao porfavor orem por mim 11 estou encuralada pelos problemas nao sei mais o q fazer oro todos os dias e ha 3 anos a minha vida esta de cabeca para baixo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renove a sua aliança com Deus amiga! Vamos sim orar por você!
      Deus é contigo!!
      Beijoooos, Mine

      Excluir
  6. Estou, perdida sem rumo tenho vontade de sumir, dessaparecer. Nao tenho foco nao tenho sonhos, nao sei como cheguei a ests ponto.. Estou enloquecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido(a),
      Suas palavras revelam um caso de depressão. Olha, em alguns momentos da vida, nós queremos mesmo desaparecer, sumir. Olhamos para os lado de não vemos saída é um sentimento terrível mesmo, mas não se deixe levar. Vou orar por você tá bem, gostaria de conversar com vc no chat, caso queira meu Face é Mine John,
      Jesus te abençõe e te dê luz para os caminhos!
      Beijoooooos

      Excluir
  7. Eu quero um namorado mas um namorado de respeito um cara que me ajude a orar que nos oremos juntos que em vez de me convidar para ir para uma festa me convide para adorar a Deus para ler a bíblia que me aproxime de deus cada vez mais porque oque eu nao consiga fazer só que ele me ajude !oque eu mais queria era que chega se um menino em mim e fala se deus me guardou para ti e grudou você para mim. Mas como Vou saber que o menino certo vai aparecer eu tive um único namorado só que durou uma semana o namoro e não deu mais quando é como vou saber que o menino certo vira e eu não sei mas é que eu tenho medo de não ter paciência e não achar o menino dos olhos de Deus para mim !?

    ResponderExcluir
  8. Preciso de oração, pois sofro perseguições porque eu e meu marido temos uma célula que se multiplicou a recém e isso está fazendo satanás esta tentando se levantar, através de perseguições dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de ajuda pfvr,me sinto sozinha,com medo,com vontade de desistir de tudo,vontade de sumir,de morrer,de fazer com que não sinta mais esses problemas,de fugir e não me decepcionar mais cm ngm

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite preciso de uma oração estou triste pq não consigo me entender com minha esposa, tenho tentado de todas as formas.

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma filha linda que se casou e me deu um neto lindo mas estou desesperado pois ela esta perdendo uma das vista por favor me ajudem 😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  12. Preciso de uma oração,estou muito desistimulada,cansada e desiludida,cheguei ao ponto de não gostar de ter contato com as pessoas,prefiro estar sozinha,tenho muitas crises de choro,e tenho dentro de mim um sentimento de luto,me sinto como se já tivesse morrido por dentro.

    ResponderExcluir
  13. Estou enfrentando uma fase muito difícil na minha vida peço oração para que Deus me dê força e sabedoria.

    ResponderExcluir
  14. As lutas nunca tem fim, mais hoje me deparei com esta mensagem... peço oração por mim e meu filho que está parado... Obrigada...

    ResponderExcluir
  15. Escolhi um caminho, pensava eu que ia ter mais felecidade...enganei-me, meu pensamento foi egoísta...
    "Era um homem casado com uma filha e dois netos..divorciei-me para juntar-me com uma mulher procura da felecidade...mas?..minha preocupaçao esta com minha ex mulher filha esta tambem separada e viver com minh ex..."
    Mas nao consigo ser feliz sem saber que a mae da minha filha esta e meus netos se não estao bem...sinto peso na consciencia que as abandonei-as...por isso estou completamente perdido..minha mente esta sempre com elas...

    ResponderExcluir
  16. Porquê às pessoas boas sofrem mais? É luta, atrás de luta. Oração, e mais oração. Quando penso que vou realizar o quê almejo, é SEMPRE, travado, se faço às obras do senhor. E tanta gente, quê é do pecado se dá bem. Porquê isso? Difícil manter à Fé.

    ResponderExcluir
  17. Preciso de oração. Dentro de casa está difícil! Cada dia mais...
    Jesus é a minha esperança! Eu o amo! Entrego tudo nas mãos Dele, todos os dias!

    ResponderExcluir
  18. Preciso de oração ...minha vida está perdida me sinto sozinha em uma estrada sem fim...tenho passado por coisas que jamais pensei viver em minha vida...estou nesse momento chorando sentada em minha cama sem saber o que fazer...me ajudem em oração

    ResponderExcluir
  19. Me ajude em oraçãoe sinto perdida pensando em morrer

    ResponderExcluir