sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa a todos os meus queridos leitores!

Pascoa é época de reunir a família, comemorar juntos a ressurreição de nosso Senhor Jesus então eu não poderia deixar de vir aqui desejar a todos os visitantes e queridos amigos de nosso blog um Feliz Páscoa!

'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna.' João 3:16.



Que este dia seja para vocês uma época de reflexão, de renovação, de recomeço! Jesus morreu naquela cruz, sofreu por você, para te dar uma nova chance, para te dar a oportunidade de obter vida eterna através do arrependimento. Não deixe que essa data seja comemorada em vão, dando valor a ovos de chocolate, aproveite para reunir a família, agradecer a Deus o que Ele fez por você, aproveite para recomeçar. Cada nova manhã é uma chance nova que Deus te dá! Se você vive em pecado, se o que você está fazendo está pesando em seu coração, entre em seu quarto e em secreto converse com a única pessoa que pode te ajudar de verdade: Deus! Ele como um grande Pai que é vai te ouvir, te oferecer a paz e o consolo e vai solucionar o que para você parece ser impossível. Ele vai limpar tua vida! Mude, ame a Deus da mesma forma que Ele te ama, pois para dar a prova de amor que Ele te deu, só te amando muito, como Ele mesmo! Haaa se vocÊ soubesse o quanto é importante para Jesus, se você soubesse o quanto as forças do mal se enfurecem ao ver você buscar a Deus! Se você parar para imaginar quantas dores Ele sentiu para você poder ter salvação...



O mundo nada pode te oferecer, nada! Alegrias vãs, felicidade passageira, momentos bons que logo terminam, fantasias... Com Deus a história muda de figura e sua felicidade passa a ser eterna! Pense nisso, e se você pensa que ninguém te ama, feche por um momento seus olhos, abra seu coração para Jesus e seja feliz de verdade! Nunca esqueça: Jesus venceu a morte!

JESUS VIVE! JESUS REINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário