quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pureza de vida

Muitos momentos de nossa vida, no trabalho, na escola, com os amigos, nós nos pegamos algumas vezes em certas conversas ou ouvimos pessoas falar de um certo modo e achamos aquilo natural, não damos importância ou colocamos como algo irrelevante, mas Deus falou fortemente comigo e decidi hoje dividir essa palavra com vocês!



Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrificio que agrada a Deus!
Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus. Fiquem certos disto: Jamais receberá uma parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa (pois cobiça é um tipo de idolatria).

Efésios 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário