domingo, 14 de outubro de 2012

Eu quero ser feliz



Você quer ser feliz? Você está cansado de lutar não é? Você está vivendo momentos de muitas tristezas, de agonia, de sofrimento. Eu entendo isso. Quando a gente está sofrendo, não vemos saídas, só temos vontade de desistir. Amigo(a) leitor(a) você quer ser feliz? Quer se sentir pleno? Te faço um desafio: Procura ter um relacionamento com Deus. Isso mesmo, relacionamento com Deus. Você deve estar pensando: Haa eu não quero ser um fanático religioso. E não é isso que estou te propondo. O que eu quero de você é que procures se relacionar com o Senhor de maneira integral, perfeita  e de coração. Não faça isso se seu intuito é pedir algo a Deus, conseguir bens financeiros. O que quero é lhe ver feliz de verdade e que Deus possa te encher da presença Dele. Ser feliz de verdade só pode ser algo que prevaleça na tua vida quando você tiver os olhos do Senhor em você! Ame a Deus, procure-o de todo o seu coração, faça o que ele deseja e você verá que sua vida, vai tomar novos rumos. Seu coração vai ficar cheio da presença Dele e você verá o que é ser feliz de verdade.

Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.
Jó 42.2

O Senhor é o meu rochedo, é o meu lugar forte, é o meu libertador; O meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; O meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refugio.
Salmo 18.2

A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de ti.
Salmo 16.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário