terça-feira, 5 de março de 2013

Quando não vejo saídas

Umas das piores sensações é quando estamos desesperados com alguma situação, um problema e não temos ninguém para nos ajudar, nenhuma mão amiga. Parece-nos que tudo está perdido, o vazio e o desespero toma conta, a gente se sente impotente e vazio! Querido (a) leitor (a), há saída pra você, e Ela está nas mãos do Grande Rei Jesus. Este vídeo que postei abaixo é para você que está sentindo-se assim, triste e sem forças para reagir. Assista-o, com certeza o Senhor falará com você e lembre-se: Jesus está contigo em todos os momentos e situações!



9 comentários:

  1. Mine, só hoje vi seu blog, me chamo Antonione....quero acompanhar sempre seu blog....Vem passando por momentos depressivos, sem vontade de sair a não ser para meu trabalho e para o curso preparatório...me sinto as vezes perdido sem caminho, sem rumo....Moro só, últimamente procurei ate uma psicóloga para fazer análises etc... Vou toda semana a igreja, converso sempre com Jesus...mas as coisas andam tão sem destino para mim...as vezes me sinto um fracassado diante das coisas, choro, não tem um dia que não choro...me sinto sem amigos, a não ser Jesus que este sim não me abandona, nem abandonarás....as vezes eu paro e penso será que sou feliz, será que já fui feliz, ou era que serei feliz......me sinto no fundo do poço...e cada vez mais eu me sinto caindo...as vezes eu procuro respostas porque meus planos e sonhos nunca se concretizem, corro sempre atrás..enfim só foi um desabafo....vou acompanhar seu blog...Amei esta frase do seu blog .....Jesus: Um amigo verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Antonione! Será um prazer ter você sempre aqui conosco, que bom que o Senhor Jesus falou a seu coração! Lembra de uma coisa: Quando a gente está sem direção e sem saída, o Rei dos Reis vem e nos surpreende! Quero manter contato com você para conversarmos melhor certo? Todo o seu desabafo, um dia foi o meu desabafo, então vou te deixar o meu email: kkblogjesus@gmail.com Espero um contato seu!

      Um forte abraço e quando aquele sentimento de tristeza te abater, lembra que você é filho de um Rei e jamais será um fracassado! Nosso Pai é um guerreiro, é Deus supremo! Erga a cabeça meu amigo, Ele tem planos para você!

      Fico aguardando seu contato certo?

      Beijooooo, você tem uma amiga aqui!

      Excluir
  2. Mine, to me sentindo num beco sem saida, há alguns meses Deus restaurou meu namoro e eu por pura ignorancia consegui afastar meu namorado de mim e deu uma enorme brecha pro demonio entrar... Agora sofro pq n vejo saida pra tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, o que posso te indicar é oração!
      Deus tem poder para restaurar o que foi perdido!
      Beijoooooooooooooooooos, Mine

      Excluir
  3. Peço oração pela minha vida espiritual
    e pela minha família.
    Me sinto sem saida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei em oração sim, pela sua vida e de sua família!
      Beijoooos, Mine

      Excluir
  4. Vou ficar sem casa, não posso pagar aluguel, estou doente, ninguém ajuda é devo crer em milagre

    ResponderExcluir