segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Você pergunta, a gente responde!

Olá meus queridos leitores do Blog. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo em nosso humilde site. Obrigada a todos que nos visitam, tudo isso é para a honra e Glória do Senhor Jesus, aquele que tem nos ajudado tanto!
Bom, recebo muitos pedidos de oração e ajuda nas postagens. Estou respondendo a todos, mas estamos ficando superlotados e as respostas acabam não aparecendo ou demora a carregar. Por este motivo, gostaria que vocês que precisam de uma oração, seja lá qual for o motivo, que estão com problemas diversos, que queiram desabafar, por favor, podem escrever nesta mesma postagem que vocês verão as suas respostas com mais rapidez. Se desejarem, entrem em contato comigo pelo email: kkblogjesus@gmail.com que estarei respondendo a todos! Aqueles que não quiserem se identificar, sem problemas, podem me escrever mesmo assim, que orarei por você do mesmo jeito.
Obrigada a todos! Que o Senhor Jesus continue nos abençoando!

Contem comigo, porque já somos uma família!

Beijoooos, Mine.

3 comentários:

  1. Peço orações pelo meu casamento que está por um fio,e eu ja entreguei nas mãos do Senhor porque agora só ele pode resolver meu problema,estou sendo ameaçado pela pessoa com quem me envolvi e me arrependi amargamente e não posso voltar o tempo infelizmente fui sem pensar....infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entraremos em oração amiga! Conte conosco!
      Beijoooos, Mine

      Excluir
  2. Olá mine também vou orar por vc,que Deus continue te abençoando sempre

    ResponderExcluir