quarta-feira, 22 de julho de 2015

Um Deus que fala e te dá vitória!

Olá meus queridos leitores,
Hoje quero destacar uma característica muito importante do nosso Deus: A Fala ou o ato de falar. Muitos não acreditam que Deus fala conosco, por estarmos vivendo em um mundo tão cheio de sujeiras, de tristezas. Mas hoje eu estou aqui para destacar essa característica do nosso Senhor: O poder de falar! Sei, que essa postagem ainda vai ser muito debatida, mas quero lembrar a vocês, a você meu amigo e amiga que está aí, do outro lado desse PC ou do seu telefone, que está preocupado, aflito ou ansioso por algum problema que você está passando e não vê solução, é com você mesmo que quero conversar e perguntar: Você já ouviu Deus falar com você?
Muitos não dão espaço para que Deus dê a direção para as suas vidas e acabam tomando caminhos errados, caminhos que os levam a perdição e depois de tudo ainda culpam a Deus por isso. Será que estamos sendo justos, quando levantamos a voz aos céus e culpamos a Deus pelas nossas amarguras, quando nem ao menos esperamos Ele falar conosco?
Meus queridos, o nosso Deus, o Deus de Abraão, de Isaque e Jacó, o Deus de Israel no qual acreditamos, ouve, fala, se move. É invisível, mas é um Deus real! Você deve estar aí se perguntando como eu posso dizer isso com tanta firmeza e certeza. E eu na minha grande humildade te digo: Ele existe e é real! Sabe quando abrimos a janela e sentimos o vento bater no nosso rosto? Não vemos o vento, mas o sentimos! Assim também acontece quando temos fé. A fé é a base para podermos nos entregar nas mãos de Deus e senti-lo, e ouvi-lo falar. Você quer respostas de Deus pra sua vida? Você quer saber o que fazer nesse momento da sua vida. Então clame ao Senhor e pare de reclamar, murmurar. Deixe seu coração livre para que Deus possa responder a você. Ele ainda vai te surpreender!

Para você que está com o coração tão aflito e desesperado, deixo esse lindo hino. Que as palavras Dele sejam como bálsamo na sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário