sábado, 19 de setembro de 2015

Um mal chamado Depressão!

Olá pessoal,
Hoje eu vou falar com vocês acerca de um dos problemas que mais atinge a humanidade: A depressão!
Como ela surge? De onde ela aparece? Como vencê-la?
Bem, pessoas depressivas são muito sensíveis a qualquer acontecimento. Muitas vezes ficamos depressivos pelos problemas da vida, que nos cercam, fatos que nos deixam frustados, sonhos não realizados, desgostos... Enfim, muitos são as causas que podem ser o estopim para um grande caso depressivo. É aquela tristeza infinita, o mundo parece que perdeu o brilho, a cor, nada vale mais a pena, nossas forças se esgotam de uma maneira que não conseguimos reagir. Se você está assim, se está passando por isso, saiba que não é o único(a). É um quadro muito difícil de ser reverter, mas hoje, quero ajudá-los nisso!
Primeiro eu quero te dizer uma coisa: Não há problema que não exista solução. De nada adianta você querer se isolar e perder o gosto pela vida. Você se sente como se estivesse em um buraco muito fundo não é? A única alternativa que você tem é a de sair, subir, tenha forças, recomece!
Mas como recomeçar minha vida se não tenho ânimo para nada? Você sente que tudo acabou, mas eu te digo: a tua história não termina aqui! Há um Deus que quer te ajudar. Sei que você está cansado(a), que já lutou muito e não viu nada acontecer, que já esperou, mas pare para ouvir a voz de Deus, Ele vai transformar o teu deserto em um jardim! Sua alma sente sede! Sede de Deus, porque só Ele pode preencher esse vazio do teu coração. Dê espaço para que Deus possa brilhar em sua vida. Espere pelo Senhor, caminhe lado a lado com ele, conheça o verdadeiro amor, o amor de Deus, o amor que vem da fé! Você nasceu para vencer! O inimigo quer te ver no chão destruído, arruinado, mas declaro hoje  que todos os planos que ele tem na tua vida sejam destruídos.
Deixa Deus fazer do teu deserto um lindo jardim! Você pode, você consegue! Jamais esqueça de uma coisa: Você é filho(a) de um Rei e ele vai te socorrer, vai socorrer a tua alma aflita e cansada. Depende de você deixar o Senhor te fazer a pessoa mais feliz do que você mesmo sonhou!



Força! E conte com a sua amiga de sempre aqui!
Beijooos, Mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário