terça-feira, 10 de maio de 2016

Não recebi minha resposta!

Olá meus queridos leitores do blog!
Que saudades de vocês meus amores. Bom, vejo que tem muitos leitores que ainda não receberam respostas para as suas perguntas, feitas tanto no email como aqui na página.
Peço desculpas a todos e comprometo-me a responder cada um de vocês. Houve recentemente alguns problemas pessoais, os quais me fizeram não poder respondê-los, e devido ao grande número de emails, as respostas acabam chegando tarde. Peço a compreensão de todos, podem continuar entrando em contato comigo, que estarei enviando um email com todo o carinho para vocês.
Quero também esclarecer outra coisa: Cada um de vocês que me inscrevem, recebem a resposta de forma pessoal e única, ou seja, eu leio todos os emails e comentários e respondo individualmente. Nenhum dos nossos leitores pagam nada por isso. Todos os pedidos de oração e emails são respondidos de forma gratuita, pois o nosso único intuito é ajudar e propagar o verdadeiro evangelho do Senhor Jesus, então caso vocês recebam emails em meu nome ou no nome do nosso blog, saibam que não somos nós que enviamos e sim pessoas de má fé, desconsiderem e se possível denunciem, pois não pertencem a nossa página.

Desde já agradeço a todos vocês e muito obrigada por fazer do nosso blog uma grande e maravilhosa família!

Beijooos, Mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário