quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Não consigo "ver" Deus!

Olá meus queridos leitores!
Hoje, vou falar algo que veio ao meu coração e que sei que vai tocar o seu também. Se você está lendo essa postagem, é porque o Senhor tem uma palavra para você!
Tem momentos na nossa vida que a gente está se sentindo tão fraco na fé, que não conseguimos enxergar Deus em nossa vida. Isso acontece muito, quando estamos em dificuldades, angustiados e aflitos, por problemas que não conseguimos resolver. Tudo se torna escuro, não há saídas, parece que estamos em um poço sem fundo. É aí que olhamos para os lados e nos sentimos sozinhos. Não conseguimos sentir a presença do Senhor e acabamos achando que Ele nos "abandonou".
Meus queridos, preciso dizer uma coisa a vocês: Por mais forte que a tempestade esteja, por mais problemas que você tenha, seja lá a área da sua vida, Deus NUNCA vai te abandonar. Na verdade somos nós que o abandonamos, nos afastamos Dele.
Se você se sente afastado de Deus, não consegue vê-lo na sua vida, ore a Ele. Volte a ter aquela comunhão e amizade com Deus, porque Ele é o teu melhor amigo.
Você vai ver, que lá na frente, tudo vai dar certo e você estará cantando o hino da vitória!!
Deus pode mudar a tua vida, Ele pode resolver esse problema que você acha impossível. Basta confiar Nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário