quinta-feira, 15 de abril de 2010

As tristes surpresas da vida


Em momentos quando tudo parece feliz, tranquilo, caminhando como sempre, aparece a triste surpresa que nos deixa desolados, abatidos... Perdemos o chão, afundamos em um buraco negro, fundo, frio. Nossa alma parece gritar, nossa razão por sua vez se pergunta: Porque? Não faz sentido! Tudo ia bem! Por que comigo?
A vida nos prega diversas peças pessoal. Não podemos prevê-las mas devemos estar preparados para elas. Deus está sempre pronto para nos ajudar nesse desafio. Sei que você, que está aí lendo essa mensagem agora, pode estar passando por um momento de muita dor, mas te digo, Deus não te desamparou. Mesmo que tudo pareça estar perdido, levante a cabeça e siga em frente. Não há nada que com Deus não possamos suportar.
Muitas pessoas estão neste momento sofrendo com a perda de um ente querido. Amigo(a), sei que a tristeza e o desespero é grande. Ficamos com o coração apertado, desolado, em pedaços, mas saiba que Jesus é contigo. Ele te toma pela mão. Ele te ajudará a superar esse momento que para todos nós é tão díficil. Sei que a aceitação é complicada, porque perder quem se ama é horrível, mas tenha fé. Essa pessoa querida está nos braços de Deus, está na presença dele agora. Jesus está cuidando dela(a). Fique tranquilo. Tem algo melhor do que estar com Jesus? Tenha fé! Ore e peça a Deus que lhe conforte e ele com sua infinita bondade e misericórdia preencherá os espaços vazios do seu coração.


" Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; E quem vive e crê em mim nunca morrerá! "



Escrito por kamila e karyne koury

Nenhum comentário:

Postar um comentário