sábado, 25 de setembro de 2010

Fim dos Tempos - Cristãos Perseguidos

Navegando pela internet, encontramos uma notícia que nos deixou muito impactadas e que demonstra claramente o cumprimento da palavra de Deus e o sinal da volta de nosso salvador Jesus Cristo.
Leiam com atenção, ela foi extraída do site: www.portasabertas.org.br e nos serve de alerta. Jesus está voltando, vamos nos preparar para irmos com Ele!

24/9/2010 - 14h59

Cristãs quenianas são sequestradas e torturadas

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Quênia
QUÊNIA (50º) - Três homens, incluindo o Sr. Y, líder de um grupo de obreiros quenianos apoiado pela Barnabas Fund, viajaram para Nairobi na quarta-feira, dia 15, para ajudar três cristãs na mudança de seu apartamento para um local mais seguro. Embora eles tenham chegado a salvo no local, quando a esposa do Sr. Y tentou contato não obteve resposta. Mais tarde, por volta das 21h ela começou a questionar se algo sério poderia ter acontecido e foi para Nairobi. Lá encontrou o apartamento aberto, mas nenhum vestígio dos obreiros.

A polícia iniciou uma investigação e às 4h do dia 18 de setembro, o grupo foi encontrado - à beira da estrada principal. Todos estavam vivos, amarrados e com seus olhos e bocas vedados com fita adesiva.

As três mulheres foram violentadas e estavam profundamente traumatizadas, em estado de choque e ainda incapazes de falar. No hospital, receberam remédios para reduzir o risco de contrair AIDS. Elas permanecerão internadas por duas semanas, com atenção integral para ajudá-las na recuperação dos sofrimentos físicos, psicológicos e emocionais.

Os obreiros foram torturados e estavam cheios de hematomas. Um deles precisa de tratamento pelo deslocamento de ombro sofrido depois de ser “jogado como bagagem" no caminhão. Os homens permanecerão hospitalizados por cinco dias para aconselhamento. A esposa do Sr. Y disse: "Não importa a agonia, eles louvaram ao Senhor."

Logo no início do incidente, os muçulmanos perguntaram a uma das mulheres: "Quem é o salvador deste mundo?". Quando ela corajosamente respondeu: "Jesus Cristo é o Salvador", bateram e cuspiu-lhe, gritando: "Você está errada, sua prostituta! Osama é o salvador.” Quando o grupo foi finalmente liberto, disseram: "Vocês têm sorte... fomos direcionados a libertá-los. Poderíamos ter matado vocês hoje à noite. Talvez o seu Jesus te salvou. Mas aviso... parem de desviar os muçulmanos com sua Bíblia corrupta. Ninguém deve ser adorado senão Alá; e Maomé é seu profeta ".

O Quênia possui uma Igreja forte, embora os cristãos enfrentem oposição, especialmente as mulheres, por causa da situação dos convertidos. Em 18 de julho, ex-muçulmanos se reuniram em uma praia isolada com o Sr. Y e sua equipe para o batismo, quando foram subitamente atacados por uma multidão de 100 muçulmanos, munidos de canos e bordunas (armas indígenas). Cinco foram hospitalizados por vários dias pelas severas agressões.

A Barnabas Fund tem cobrido os custos hospitalares dos obreiros e cristãos envolvidos em ambos os incidentes.

Por favor, ore:

• Agradeça ao Senhor que os obreiros voltaram às suas famílias. Continuem a orar pela cura e paz, desse trauma terrível.

• Ore para que os autores nos dois casos conheçam a verdade que os libertará: Jesus Cristo.

• Ore pelos cristãos no Quênia, pois enfrentam oposição e ataques. Ore para que eles tenham coragem e continuem sua caminhada cristã e sem desistir.


Tradução: Carla Priscilla Silva



Fonte: Barnabas Fund

Um comentário:

  1. Paz meninas.
    Gostei muuito do comentário e visita de vcs lá no blog. Continuem sendo essa bênçcao que vcs são.
    Podem contar para o que der e vier. Estamos juntos nessa!

    PAZ.

    ResponderExcluir