domingo, 9 de outubro de 2011

Páginas em branco

A vida começa todos os dias da mesma forma, mas todos os dias ela segue de maneira diferente, com fatos diferentes. É engraçado como a vida conta histórias iguais com pessoas do mundo inteiro. Quantas vezes vemos pessoas que possuem o mesmo problema, mas ao resolvê-los, agem de forma tão inesperada e única.
O que é a vida? O que será de nós daqui a 10 anos? Quais são as felicidades e os obstáculos que enfrentaremos? Isso importa mesmo? Quem pode nos responder? Apenas Deus é o detentor das respostas para todas essas perguntas. Ele nos dá a cada dia uma nova chance, uma chance de recomeçar, de ser feliz, de criar novas possibilidades. Todos os dias, com o raiar do sol, você tem uma nova chance de escrever as páginas que estão em branco na sua vida. Escrever páginas de amor, de sorrisos e de momentos de plena felicidade. Mas se nessas páginas vierem alguma mancha, algum rabisco que me fará ser infeliz ou me trará alguma tristeza, o que eu farei? Use esse rabisco e o transforme no desenho do seu maior sonho, assim das imperfeições que a vida colocar no seu caminho, você sempre terá algum aprendizado ou projeto de evolução para o futuro. Tire sempre a melhor lição quando você estiver passando por um problema , assim você aprenderá que mesmo quando o caminho estiver escuro, se você lembrar de chamar a Deus, ele te ajudará e te trará uma luz.
Lembre-se que no final de tudo, o que vai sobrar é o que você construiu, o que você fez de bom pelas outras pessoas, o que você sonhou. Você está com a caneta na mão, então comece a escrever a sua vida, projete quem você quer ser: um bom exemplo para os outros e alie-se a Deus, então assim e só assim você será feliz verdadeiramente.



Autor: Kamila e Karyne Koury

Nenhum comentário:

Postar um comentário