sábado, 3 de abril de 2010

Não desista! Jesus é a nossa fortaleza!


Muitas pessoas estão nesse momento se sentindo desamparadas, preocupadas com algum problema que as aflige, coração apertado, sensação de vazio, sofrendo por uma perda ...
Amigo(a) a vida realmente não é fácil, muitas vezes pensamos em desistir, achamos que é o fim e que pra gente não há mais saída, mas te digo, NÃO DESISTA. E sabe por que te falo isso? Porque tem um alguém que te ama muito, que quer te ver muito feliz.
Haaa tenho certeza que vc deve estar pensando: já ouvi isso, isso não vai me ajudar, são palavras da boca para fora, mas querido(a) te digo que não são! Vc se lembra de um certo alguém que há muito tempo vc não procura, não fala, não conta seus problemas? Fale a verdade vc pensa muito pouco nessa pessoa durante seus dias não é? Acho que vc que está aí lendo essa mensagem sabe de quem estou falando... é dele mesmo, de Jesus. Amigo(a), ele não te esqueceu, ele não te desamparou, em todos os momentos de sua vida, nos bons quando vc curtia uma festa com os amigos, nos ruins quando aquilo que vc almejava não se concretizou, ele sempre esteve com vc e porque ele te abandonaria agora? Lembre-se, ele sofreu, foi chicoteado, cuspido, humilhado, pregado em uma cruz tudo por vc. Como Jesus não se lembraria de vc justo agora que vc tanto precisa? Ele é fiel a nós, ele nos ama!
Amigo(a) sinta a presença de Deus em sua vida. Ore, fale com ele abertamente aí onde vc está. Desabafe, diga o que sente, diga o quanto vc precisa dele, o quanto ele já te fez feliz, agradeça também a ele tudo o que ele tem feito por vc, desde o seu nascimento. Jesus está vivo! Ele está querendo te ouvir, te ajudar, fale com ele, abra seu coração para ele entrar, deixe Jesus tomar o rumo de sua vida amigo(a), tenho certeza de que se vc fizer uma oração com fé, verdadeira, buscando-o de todo o seu coração ele vai te dar a paz que vc a tanto tempo procura.
Ele está a sua espera, depende de vc!
Fique com Deus!

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e Humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."
"


Escrito por Kamila Koury e Karyne Koury

3 comentários: