quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não se desespere. Há solução para seu problema!


Muitas pessoas todos os dias enfrentam problemas de diversos tipos: falta de emprego, de amigos, problemas amorosos, dívidas... Procuramos uma solução mas ela parece não existir. É daí que surge a mais maléfica das idéias: O suícidio. Sim, pensamos em dar cabo de nossas vidas, pois é uma ótima maneira de nos livrarmos de todos esses problemas. Mas será tão bom assim? Tão fácil? A resposta é bem simples: NÃO! Se você acha que tirando sua vida tudo terá jeito está redondamente enganado. Tudo só irá piorar. Várias e várias religiões já alertaram para o grande sofrimento que espera uma pessoa que faz isso. Gente não se enganem, não sigam essa idéia. Ela é dada pelo inimigo que quer nos ver sofrer. Deus nos deu a vida, só ele pode nos tirar. Lembre-se: Todos nós temos problemas, não é só você. Pare para pensar nas outras pessoas. Neste mesmo momento tem gente que está em cima de uma cama, doente, sofrendo e mesmo assim não se entrega. Continua mostrando força. Você mesmo pode parar e pensar nos vários exemplos de vida que te rodeiam. Tire essa idéia de sua mente. Você é muito importante para nós, para Deus e para o mundo. Queremos te ver sorrindo, feliz, contando coisas boas, fazendo o bem para as outras pessoas. Você é forte, especial, único. Levante a cabeça e comece a criar suas oportunidades. Nada cai do céu para ninguém. Todos sofremos: ricos, pobres... Nós mesmas passamos por momentos muito, muito díficeis, mas conseguimos dar a volta por cima porque não nos entregamos. Hoje estamos aqui, ajudando outras pessoas, contando nossas vitórias, felizes. Lembre-se sempre que Jesus te ama, está contigo e jamais quer te ver comentendo um ato tão covarde e horrível a você mesmo. Estamos contigo amigo(a), vamos a luta! Força! Há solução para seu problema, corra atrás dela! Não deixe que te chamem de fraco, porque você não é. Se Deus te deu a vida é porque você tem uma missão para cumprir, é porque ele acredita em você, sabe que você é forte, corajoso(a), inteligente e sagaz. E Então? Vai decepcioná-lo e condenar-se a sofrer pela eternidade? Jesus é contigo! Levante a cabeça e siga em frente! Estamos com você! Jesus te dará a força que você necessita, creia, Ele é Deus, Ele é nosso amigo fiel e verdadeiro!


"Eu estarei com vocês até o fim dos tempos."

"O reino de Deus está dentro de vós."


Escrito por kamila e karyne Koury

3 comentários:

  1. VCS SÃO ESPECIAIS MESMO,CADA DIA PSOTAGENS MAIS MARAVILHOS Q ACALMA NOSSA ALMA,OBRIGADO POR VCS EXISTIREM E DEUS AS TE-LAS COLOCADOS EM MINHA VIDAAAAA...AMO ENTRAR AQ ME ENCHO DE LUZ....PAZ....E CONFORTOOO...BEIJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Olá hoje estava muito aflita, e encontrei o site de vocês, e vi mensagens maravilhosas que me deram força pra continuar, achando que o meu problema não teria solução,pq o inimigo coloca em nossa mente, que Deus não está conosco, para desistirmos, obrigada pela criação desse blog, que o senhor Jesus os abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço de todo o meu coração as suas palavras! Elas me dão força para continuar! Nosso Deus é grande!
      Beijooooos, Mine

      Excluir