terça-feira, 2 de agosto de 2011

Faça uma mudança radical

Há momentos na vida em que precisamos fazer uma mudança radical no modo de pensar e agir. Nosso coração pede isso. Sentimos uma necessidade de reavaliar os valores, principios, atitudes... São nesses momentos que devemos parar para pensar no que está errado e recomeçar na busca de uma vida mais feliz. Se você estiver sentindo essa necessidade, não perca tempo. Tire um momento só para você, reavalie-se, tome uma atitude porque ninguém vai poder mudar sua vida a não ser você mesmo!
É chegada a hora de todos nós pensarmos mais em nossos semelhantes, voltar nossos olhos para as crianças carentes, para os que necessitam de um carinho, dar uma palavra amiga, sermos pessoas mais amorosas, próximas a Deus. Comece por você, não espere que os outros façam ao mundo o que você sempre sonhou. Você é o exemplo!

Abaixo segue a música do cantor Michael Jackson - Man in the Mirror. A letra é bastante interessante e nos diz muito acerca de mudança de vida. Para os leitores que não a conhecem, assistam o vídeo da mesma, vale a pena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário