quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vou Desistir


Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus". (Salmo 46.11)

Há momentos em nossas vidas que dá vontade de desistir de tudo, como se tudo perdesse o sentido de repente, não encontramos a alegria necessária para realizar as tarefas do dia a dia, como se nossas forças fossem sessando, pouco a pouco. As pessoas sempre criticando, colocando pra baixo, como se a vida e o mundo tivesse se voltando contra nós.
Todos nós vivemos momentos ruins. De certo que infelizmente hoje no mundo existem poucas, raras pessoas que nos levantam, que nos dão aquela força, aquela palavra amiga de incentivo ou que nos apoiam. Algumas fazem questão de nos colocar para baixo e parecem que não medem palavras quando é para destruir os sonhos dos outros. É dificil lidar com outras pessoas, é muito dificil, digo que é quase uma arte. Mas uma coisa que aprendi e que acho que vocês que estão passando por essa situação também podem se beneficiar é: Faça por você. Se você sabe que suas atitudes estão de acordo com a vontade de Deus, se você tem sonhos, lute, não deixe que as pessoas te joguem palavras negativas e consigam te derrubar, pois aquele que crê no Senhor é forte. Se encha de força e coloque na cabeça que é entre você e Deus, que é para sua felicidade. No final das contas as pessoas vão sempre aplaudir quando você sair vitorioso. Não desista! Não desista do seu filho que está nas drogas, não desista de seu casamento, não desista de orar pela felicidade de sua família ou por um projeto que é o seu sonho. Não Desista! O Deus que cremos é o Rei que provê todas as coisas!

Colossenses, 3:23,24 - Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.

Gálatas, 6:9 - E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.

Jó, 5:19 - De seis angústias te livrará, e na sétima o mal te não tocará.

Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente". (Salmo 25.3)

Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor. (Lamentações 3.21-26)

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração". (Romanos 12.12)

Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação". (Habacuque 3.17-18)



Escrito por kamila e karyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário