quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Creia no Deus que faz

Na vida, somos atordoados todos os dias pelos problemas, pelas doenças e por tristezas. Algumas vezes o problema nos parece tão sério, nós nos vemos em uma situação tão intransponivel que é muito dificil encontrar uma solução. Queridos, já passei por muitos momentos assim em minha vida e sei o quanto é dificil encontrar uma saída quando aos nossos olhos não há saída. No momento em que eu estive mais deseperada eu lembrei da história de Jó e tudo o que ele passou. Como foi dificil para Jó superar tudo isso não? Doenças, mortes, Jó perdeu tudo amigos, tudo! E mesmo assim ele continuou confiando plenamente em Deus e não desviou-se da sua fé, não deixou de crer em nenhum momento. Muitas vezes paro para pensar assim: Se Jó conseguiu por que nós não conseguimos? Porque Abraão conseguiu demonstrar tanto amor a Deus, tanta obediência e nós não conseguimos? Será que eles eram especiais? Diferentes? Será que eles tinham algum privilegio? Não queridos leitores, eles eram humanos como nós, pecadores, feitos de carne e osso. Tanto Jó quanto Abraão possuiam os mesmos problemas, sentiam aflição, medo, dor, fome, sede e tudo o que sentimos, mas mesmo com todos os problemas eles não voltaram atrás na fé, não desistiram. Não deixar Deus, esse é o segredo, não desistir de crer. Eu sei que você pode estar deseperado, desanimado, sentindo-se sozinho e triste, mas quero te dizer, não desista da fé, não deixe de crer em Deus, pois Ele é o Senhor de milagres e maravilhas. Em tempos de dor, de lagrimas levante seu clamor a Deus, exalte-o, adore-o e mostre o quanto você confia Nele. Não há nada que o nosso Deus não resolva, não há problemas que diante Dele permaneça de pé. Antes de crer no que o mundo te oferece, em mentiras que vão te levar a ficar cada vez mais longe do Senhor, que vão fazer você perder sua salvação, CREIA NO DEUS VIVO que fala com quem o procura, que mostra o caminho que deve ser seguido. Creia no Deus que não te desampara nem um minuto do seu dia, que vai com você para onde você vai. CREIA NO DEUS QUE FAZ e você vai ver o que é ser feliz de verdade.

Levanta a cabeça, tenha força que você vai superar tudo isso e diga: eu creio no Deus do impossivel!


Escrito por kamila e karyne koury

5 comentários:

  1. Eu creio no Deus do impossível, conheci um jovem ele parecia ser legal no começo eu não quis ter contato mas depois agente foi se envolvendo, acabou me humilhando, pisando,me ferindo de mais com suas palavras eu mesmo sendo ofendida por ele gostaria que ele voltasse falar comigo se arrependendo das palavras injustas comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o seu problema, só posso indicar uma arma, a mais poderosa que temos em mãos: a oração! Porque Jesus nos disse que os humilhados serão exaltados!
      Conta comigo que estarei orando por você!
      Beijoooooos, Mine

      Excluir
  2. Estou tao triste Humilhado, estou vendo cada injustiça que estão fazendo comigo, peco a Deus na minha simples oração que me liberte eu dessa situacao. Só Deus msm, as vezes penso que não tem mais saída, pois não vejo por onde, Desanimado muitos tentam acabar cmg com calunias mentiras fofocas, só Deus sabe o que eu sofro, fico no meu quarto calado só na tristeza de um dia tudo se resolver.. Preciso de Oracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos em oração pela sua família e por você amigo.
      Só quero te lembrar uma coisa que veio ao meu coração: Quando bater a tristeza, quando vier as calúnias e difamações, lembre de Jesus. Ele veio a terra, filho de Deus, foi cuspido, humilhado, açoitado. Mas sempre deu a outra face. Veja bem isto, Ele é filho de Deus, poderia fazer o que quisesse, mas não, ofereceu a outra face. Lembre disso e não se preocupe, essa fase da sua vida vai passar e vai cair no mar do esquecimento!
      Conte comigo!
      Beijooooos, Mine

      Excluir
  3. Preciso de um milagre minhas forcas estao se acabando estou ficando desanimado nao vejo mais saida para minha situacao so Deus pra fazer esse milagre.
    Ja orei fiz campanha nada muda so piora nao sei mais o que fazer, perdi varios amigos em meio a toda essa tribulacao, nada da certo. Estou sozinho sem ninguem pra estender a mao, desabafar, confiar. Ja me humilharam tantas vezes , Deus me ajude.

    ResponderExcluir